|
Barulhos ou Trelados internos...
|
|
12/09/2017, 20:11
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos ou Trelados internos...
Meu carro apresentou os mesmos problemas, Cobalt Elite 2017. Levei na revenda, disseram que o barulho do painel era o refletor do ar condicionado. O barulho na traseira era no encaixe do banco com o chassi do carro. Colocaram uma fita adesiva com uma espuma no refletor do ar. No encaixe do banco colocaram a mesma fita adesiva com espuma. O barulho continuou. Voltei na revenda, ai mexeram nas portas. Não resolveu. Entrei no SITE da GM, fiz a reclamação, meu carro não tem 06 meses de uso e está todo "remendado". Mandaram eu voltar na revenda e solicitar uma análise com diagnóstico. Ai a GM acompanha procedimentos da oficina da revenda. Infelizmente nada resolveram. A GM me orientou a trocar de revenda, para ter outra opinião??? Levei o carro na outra revenda, o chefe da oficina andou no carro, verificou que existe barulho no painel e banco traseiro. Disse que como foi ordem que veio direto da GM para resolver meu problema, precisam que eu deixe o carro 02 dias, pois vão desmontar tudo, painel e bancos traseiros.
Meu próximo carro não será um GM. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulhos incomodando | fajo | 27 | 63.369 |
05/07/2016 23:56 Última Resposta: oicarlao |
|
| Barulhos insuportáveis | Marcos Almeida | 4 | 13.635 |
13/07/2013 12:01 Última Resposta: Marcos Almeida |