|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
30/11/2016, 12:02
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
bom dia amigos.
tenho um Cobalt 14/14 LT. comprei 0 km, instalei o Kit GNV com 7.000 kms, meu kit é de 1ª geração, com redutor da Lovato, variador de avanço da Panda, emulador de bicos DECOD, e emulador de sonda da verptro, cilindro de 18 mt. cúbicos. nos 4 a 5 primeiros meses após a instalação quando eu colocava em um posto bom, entrava muito mais gnv do que ar e conseguia fazer em torno de 300km. no Rio de janeiro. a pessoa que instalou disse assim: Hugo vc não vai conseguir isso por muito tempo! Hoje eu moro em Rio das Ostras e faço mais cidade/estrada. meu carro está com 191.000 kms rodados, rodo em torno de de 280 kms com ele cheio, quando ele desregula ou está com muito óleo no redutor eu percebo logo e limpo, por que reduz muito a autonomia. cai para 250kms e vai perdendo potência. Claro que para um carro 1.4 ele perde potencia sim no gás, mas para mim, isso não influencia pq na minha concepção, o gnv é apenas para andar normalmente sem pressa, quando eu quero andar mais rápido, eu ponho no etanol. pode se fazer a limpeza do redutor para retirada do óleo, desmontando e limpando ele com detergente neutro. depois vc coloca do mesmo jeito que tirou e regula, caso não saiba regular, leve em uma casa de gás que eles cobram em torno de 20$ para fazer isso. amigos, não posso falar de defeitos, pq até hj, por incrÃvel que pareça não tive nenhum problema. mas se pude contribuir com alguma coisa, desde já agradeço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda