|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
20/11/2016, 19:04
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Boa tarde amigos! Boa tarde Machado!
Machado, minha mãe tem o 4 geração no ideia, gostei no princÃpio do funcionamento, mas depois de 3 anos rodando, prefiro o 3 geração que acho mais fácil de se regular. Aproveitando e atualizando meu status aqui depois de toda conversa procurei mto e não consegui comprar um cilindro retestado, acabei instalando com um cilindro novo de 16 m. Tem 1 semana de instalado não rodei mto ainda, mas acho que ta bebendo. Poderiam me informar uma média de cilindro quanto faz? Coloquei o 3 geração e galera não me arrependo não, no inÃcio ficou dando uns salavancos no câmbio quando estava drive com o pé no freio no sinal, ah e o ar tb não armava na lenta. Regulei a lenta, em casa mesmo e ficou bom! Tipo os trancos diminuÃram e até param na maioria das vezes e o ar congela. Sem dúvidas o quinta também ficaria bom, mas paguei 2500 no terceira, no quinta ia ser uns 4000 não to com grana pra isso. Também meu cunhado tem um prisma 1.4 automático, ele colocou o 5 geração, ta desregulado mas continua os trancos em drive parado no sinal e o giro dele sobe mto pra trocar de marcha. Então gente sei lá achei que ficou quase o mesmo. Senti um pouco de perda de potência em alta na estrada, quando estou a 100km para subir de velocidade demora um pouco com ar e pisando razoável. Fiquei triste com a válvula externa, pois o instalador disse que perto do meu tanque é chapa dupla e que por isso não ia dar pra prender ou sei lá oq, até questionei pq no carro do Sidnei tem, ele disse que uns vem outros não. Ainda não troquei as molas, e ta rodando legal, também o carro tá com 9000km daqui a pouco cansa. Bom é isso. Quem quiser posso tentar fazer o vÃdeo para ajudar a regulagem e mostrando meu Gnv. Outra coisa, alguém me ensina a por fotos? Coloco as fotos do kit aqui como ficou. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda