|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
11/10/2016, 17:16
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Senti que meu carro ficou muito sensÃvel a gasolina, sempre coloquei SHELL V-POWER, PODIUM OU GRID, em postos até então "confiáveis" e recomendados, só que as vezes o carro fica falhando na lenta, com dificuldades ao ligar pela manhã (só liga se pisar no acelerador) e sai um cheiro muito ruim do escapamento (isso começou a acontecer após instalar o gás 5ºG e optar por gasolina). Ao conversar com meu mecânico da concessionária Chevrolet e com o técnico da oficina do gás, os dois me recomendaram trocar pra álcool, mas tenho algumas dúvidas que ainda não estão sanadas: 1- O álcool é um combustÃvel seco, não é prejudicial para nosso motor rodar apenas com ele? Meu carro teve até a bomba de gasolina trocada em garantia, pois quando usava álcool a mesma ficava zunindo e vibrando o banco de trás (problema esse relatado por muitos aqui no clube). 2- É um combustÃvel também muito adulterável com a adição de água além dos absurdos 5% permitidos, o que pode trazer problemas. 3- Não terei problemas para ligar o carro em dias mais frios? Forçando o sistema e acabando com a vida útil da bateria. 4- A resposta do carro usando GNV melhora tendo o álcool como combustÃvel lÃquido? Nisso tudo já me recomendaram então usar aditivo pra álcool ou colocar um pouco de gasolina para lubrificar o sistema.... Enfim, uma sopa!! Quem tem o carro com GNV e usa álcool pode me ajudar? Ou quem é contra o uso do álcool também...kkk |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda