|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
19/09/2016, 09:56
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Amigos,como já falei antes,o meu kit é de terceira geração,antes do cobalt,tive um astra sedan e coloquei o cilindro de 16m,tive q na mesma semana trocar as molas,qq lombada o carro raspava,fiquei 8 anos e zero problemas,no cobalt preferi colocar o cilindro de 8m pra não precisar trocar molas,a autonomia é menor,mas me satisfaz ,meus deslocamentos são no máximo num raio de 100km,fiz 4 anos e zero problemas tambem.
Sobre os kits,pela minha experiencia pra não ter dor de cabeça é seguir essas dicas: 1)Nos cobalts de qq ano instale o 3°geração 2)Procure instalar redutor BRC e o restante dos componentes eletrônicos da marca TURY 3)Exija q todas as peças sejam novas,principalmente o cilindro 4)Instale em lojas de nome como DELGAS 5)Pague um pouco a mais e instale uma valvula externa na tampa de abastecimento pra evitar abrir o capô De resto é só manutenção preventiva de filtros,velas e cabos de velas e colocar sempre combustivel de boa qualidade,ligar sempre na gasolina ,andar 2 km antes de passar pro gnv e mais 2 km na gasolina antes de desligar o carro,sempre segui isso e nunca tive problemas. COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda