|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
19/09/2016, 08:37
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Primeiramente gostaria de agradecer a todos aqui do fórum por compartilharem a experiência de cada um com vários kits Gnv instalados aqui.
Já falei em outros posts, até o Sidnei me respondeu, aliás obrigado Sidnei sempre ativo no fórum e sempre tirando as dúvidas da galera. Bom diante do relatos de todos aqui, resolvi colocar um de 3 geração no meu carro, liquei para um conhecido aqui de São Gonçalo onde moro, já coloquei GNV com ele em 3 carros e nunca tive problemas. Ele me informou que da para colocar o 3 geração. Com cilindro de 16 retestado ficaria em uns 1900. Sei que muitos não gostam de retestado, mas ele compra de uma empresa e ela da garantia do cilindro além de retesta-lo ne. Enfim qualquer coisa tem uma empresa pra segurar se der problema no cilindro, e como ele da um ano de garantia ele mesmo segura também. Então meu carro é um Cobalt 15/15 AT 1.8, to com ele a 30 dias mais ou menos, comprei usado, mas com 6000 km, hj ele ta com 6700 km, vou falar pra vcs naonda pra aguentar não. Completei o tanque vou ver quanto que ele tá fazendo. Uso mais etanol pq nao ta compensando mto a gasolina, ta bebendo quase igual no trânsito. Quanto a questão de quanto tempo ficar com o carro, eu não sei quanto tempo vou ficar mais devo ficar uns 3 anos. Diante desse meu texto aqui, queria pedir a vocês que se puderem publiquem as fotos do kit de vcs pra ajudar a gente que ainda não colocou, parece que ao o Sidnei colocou as fotos aqui. O do Sidnei é 5 geração, quem tiver 1 2 3 4 5 tb coloca foto aqui pra gente vê rsrs a mala, o compartimento do motor, enfim ia ajudar a tirar a dúvida. Uma das maiores dúvidas de muitos é que nos sabemos que nosso carrinho tem uma mala abençoada mas todos ficam na dúvida quando colocam o gnv, e essas fotos iriam ajudar muito, inclusive o horatio, salvo engano, fundador do clube, eu nem sei se ele já colocou no dele. Bom é isso gente, obrigado a todos aà e desculpa o texto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda