|
Acendimento dos Faróis pós chave
|
|
10/08/2016, 11:22
|
|||
|
|||
|
Acendimento dos Faróis pós chave
Olá,
Estou querendo saber se alguém conseguiu colocar os faróis para acender pós chave, sendo assim deixando o botão sempre ligado e quando ligar a chave já acende direto e desligando a chave desliga tudo inclusive lanterna traseira, se não me engano os carros da FIAT são assim. Meu eletricista fez uma adaptação e colocou um relé que acende só o farol, mas para acender a lanterna traseira tem que ligar o botão, só que meu Cobalt é o LTZ 2012 acusa ERRO 18 e 20 (farol Baixo). Uma outra sugestão dele é colocar um relé desenvolvido para faróis mais não tentamos ainda, mais acredito que vai dar erro, pois já vai estar acesso e vai mandar outro comando. Outra sugestão seria colocar o modulo pós chave, assim poderia deixar o botão sempre ligado, e ligando a chave funcionária, mais é preciso saber se vai dar algum outro problema (ex.: alarme) Verifiquei que depois de 10 minutos após desligar o carro, o sistema desliga os faróis, impedindo que a bateria descarregue. Alguém sabe se tem como diminuir esse tempo??? RESUMINDO: Gostaria de saber se alguém descobriu uma forma de ligar os faróis pós chave, para assim evitar de esquecer de ligar ou desligar os faróis. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Acendimento dos Faróis pós chave - Junior Bonela - 10/08/2016 11:22
RE: Acendimento dos Faróis pós chave - Flavio - 15/08/2016, 15:51
RE: Acendimento dos Faróis pós chave - SânzioAntonio - 15/08/2016, 17:11
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar