|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
30/03/2016, 22:13
(Resposta editada pela última vez em: 30/03/2016 22:26 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Amigo, no meu não tiraram nada, o 5 geração fica repetindo os bicos logo, fica melhor
nas respostas com Etanol, por que o carro fica configurado com 102cv, ai no ajuste do GNV ele responde melhor. A instalação dos meus bicos não dão para ver.Com etanol fica muito melhor. Eu acho que as minhas fotos estão neste tópico, la no inicio. http://www.cobaltclube.com.br/thread-764-page-5.html Veja as fotos da instalação no meu 1,4. A peça que cortaram no seu carro, eu lê que serve como um pulmão para acelerações mais rápidas, para dar folego no motor. Quando aos trancos, tem que ver como esta configurado, a alimentação dos bicos, quando tira o pé do acelerador na injeção corta os bicos para economizar combustÃvel, assim tambem são os bicos do GNV, no meu kit tem a regulagem do tempo para funcionar este corte. Para o meu kit já tem um variador, mas esta caro vou dar um tempo. Meu kit já esta com 18 meses instalado, sem nenhum problema só ajuste para troca do combustÃvel, com 30000km rodados no GNV. O carro está no total 37300km rodados. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda