|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
30/03/2016, 17:47
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Fiz a instalação do Kit 5º geração da marca Hoffmann, modelo H1000 /432 no final da semana passada (véspera de feriado). Meu carro é 1.4 LTZ e no geral senti uma diferença no rendimento do veÃculo, ainda mais usando o ar-condicionado, demorando bastante para desenvolver.
Gostaria de tirar algumas dúvidas com os amigos: 1- Na instalação foi retirada o Ressonador, tampa do motor (disseram que era necessário para que os bicos do gnv ficassem o mais próximo possÃvel do coletor de admissão), com isso o barulho do motor mudou e como já estava acostumado com o ronco normal, isso tem me incomodado bastante, tem como resolver esse problema colocando novamente o ressonador? 2- Quando estou no GNV que estou acelerando e solto o pedal o carro da uns solavancos, isso em todas as marchas, nas marchas mais baixas como 1º, 2º e 3º esses solavancos incomodam bastante. O que será isso? Falta de ajuste na programação do carro? 3- Devido a minha reclamação, ficaram de instalar um variador de avanço Panda para meu carro, dizendo que melhorará a resposta, está marcado agora para sexta dia 01/04. Segue fotos da instalação com a ausência do ressonador do motor: Foto mostrando a ausência do ressonador: ![]() Foto geral da instalação:
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: motorcobalt.jpg]](http://s17.postimg.org/b39tkkfnz/motorcobalt.jpg)