|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
21/03/2016, 19:53
(Resposta editada pela última vez em: 21/03/2016 19:54 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
(21/03/2016 16:22)anderferrsilva Escreveu: Tiago, onde você colocou seu kit? Porque sempre que ligo para me informar eles dizem que até no kit de 5º geração temos que optar entre álcool e gasolina. Não instalei o relé,por que tem que colocar um temporizador para cortar esse relé que vai cortar a bomba. O Marcos da Roma gás, me explicou é eu confirmei. Como funciona,no 5° geração, quando você manda passar para o GNV, o sistema libera o relé do redutor para pressurizar os bicos do GNV e depois que o GNV entra em sequencia, por isso que não tem tranco. Quando ligar esse relé, que vai ser instalado para cortar a bomba, ele vai cortar a alimentação da bomba de combustÃvel e o GNV não entrou ainda, logo o carro vai morrer. No de 3° 4°, o GNV entra na hora e a bomba e cortada na hora, ai o carro não morre se estiver bem regulado no GNV. Comprei um kit temporizador no mercado livre, para ele só atuar o relé depois de 1 minuto, não instalei ainda. Fui trocar o combustÃvel do carro para gasolina, fui informado que já tem o variador de avanço para este meu kit 5° landirenzo. Minha esposa fala e tanta coisa instalada no carro que dá medo. Já pensei em até comprar um Gran Sienna tetra fuel. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda