|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
20/11/2015, 20:15
|
|||
|
|||
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
(20/11/2015 10:24)Carlos Vinicius Escreveu: Pessoal tenho um Cobalt 2013 1.8 ltz automatico, estava pensando em colocar o kit gnv 5° geração, deve ficar com o carro por mais 4anos. Eu rodo em torno de 25000km por ano. Vale a pena colocar o kit? mantendo as manutenções em dia dificilmente o carro pode apresentar danos devido ao kit correto? O meu foi instalado com 5000km, estou com 32000km, sem nenhum problema. Faça a conta direitinho, quando estalei o meu, a gasolina estava a R$2,70 e o GNV R$1,40, e paguei R$ 3,600,00 no kit. Eu fiz as contas e esperava tirar o valor do investimento em 2 anos e meio, mas com o aumento da gasolina e o desconto no IPVA que paguei em 2015 um valor de R$ 500,00, o kit já foi pago e estou no lucro. O único problema do kit 5 geração, todos os ajustes são feito eletronicamente pelo computador ou notebook, demorou uns 3 meses para acertar, faz quase 1 ano que eu não vou la na convertedora. O combustÃvel que estou usando e o Etanol, no GNV ele dica mais forte, como o seu e 1,8 não vai fazer diferença. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda