|
destravamento interno do porta-malas
|
|
08/09/2015, 16:47
|
|||
|
|||
RE: destravamento interno do porta-malas
(12/09/2014 23:55)waltersk Escreveu: Bem pessoal. so pra esclarecer...cobalt 12/12 não funciona o kit pelo modulo de carroceria BCM... sõ funciona com um rele externo. A BCM do 12/12 não aceita a programação ..... então é so pegar o fio azul do kit que iria no pino 18 da tomada azul...e ligar em um lado da bobina de um rele....e o outro lado da bobina em um 12 v .... e os contatos deste rele no fio da trava que vai la para o porta malas....... Essa é a loucura da parada... Depois de todas essas 22 paginas, fui na CSS pedi para fazer a instalação... me pediram 350,00 (um assalto eu sei, principalmente sabendo que no ML custa 99,00) mas visto que tem o problema dos veículos 12/12 apresentarem problema, resolvi assumir o custo e deixar eles se virarem pra instalar... Depois de um dia inteiro de trabalho, me entregaram o carro com apenas o sensor de estacionamento dizendo que o modelo do meu cobalt realmente não tem como habilitar o kit. ![]() Acho um absurdo. Os caras cobram um RIM pra fazer a instalação de um botão, levam um dia inteiro e no final, dizem que não é possível .Ai lembro de outros amigos aqui, que conseguiram instalar o kit sem dores de cabeça em modelos 12/12 e me recordo que cerca de 2 meses após a compra do meu carro, a GM lançou a versão 1.8 automática, o que me leva a crer que possuímos aqui carros ano/modelo 2012 porem com a configuração BCM totalmente diferente, o que permite a instalação dos kits em uns carros e outros não... ![]() Seguirei minha vida agora, ainda sem a abertura do porta malas internamente, até conseguir montar esse esquema ai que o waltersk comentou. abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

(um assalto eu sei, principalmente sabendo que no ML custa 99,00) mas visto que tem o problema dos veículos 12/12 apresentarem problema, resolvi assumir o custo e deixar eles se virarem pra instalar... 
pra fazer a instalação de um botão, levam um dia inteiro e no final, dizem que não é possível
que cerca de 2 meses após a compra do meu carro, a GM lançou a versão 1.8 automática, o que me leva a crer que possuímos aqui carros ano/modelo 2012 porem com a configuração BCM totalmente diferente, o que permite a instalação dos kits em uns carros e outros não...