|
Barulhos incomodando
|
|
10/07/2015, 18:15
|
|||
|
|||
RE: Barulhos incomodando
(10/07/2015 17:16)fajo Escreveu: Paulo, tirar esse maldito vai ser difÃcil, mas, vamos lá, como mencionado no tópico inicial, o barulho é um piado, que acredito eu ser na parte dianteira, é até difÃcil explicar, mas vamos lá, pelo que já observei, pela manhã com o carro frio, o piado não aparece, depois de algum tempo começa o danado, somente audÃvel em ruas com imperfeições, tipos aqueles remendos feitos em operações tapa buracos pela prefeitura, observei tb que em quebra-molas não faz o piado, em depressões como passagens de esgoto tb não, é eu sei, é difÃcil de assimilar, mas estou recorrendo ao fórum para tentar uma ajuda já que levei 2 vezes na CSS e não conseguirão solucionar o problema, na última vez, tiraram o para-choque e colocaram uma espuma dizendo que era lá o problema, ou seja, o para-choque estava tocando numa parte da lataria, mas não resolveu, e nisso foram 2 dias; já entrei debaixo do carro e sai apertando tudo quanto é de parafuso e colocando buchas em vários lugares pesando ser alguma peça da lataria raspando na outra, enfim, é um barulho bem chato. Desde já, agradeço a ajuda. O barulho é externo? Já observou se não vem das pastilhas de freio? Em ruas de paralelepÃpedo se for pastilhas elas fazem um barulho chato, mas ao apoiar o pé no pedal do freio para na hora. Boa sorte! Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulhos ou Trelados internos... | denilsonguerra | 126 | 300.881 |
12/09/2017 20:11 Última Resposta: Waldori |
|
| Barulhos insuportáveis | Marcos Almeida | 4 | 13.637 |
13/07/2013 12:01 Última Resposta: Marcos Almeida |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: image.jpg]](http://s25.postimg.org/mi88nv5bf/image.jpg)