|
Barulhos incomodando
|
|
08/07/2015, 19:12
(Resposta editada pela última vez em: 08/07/2015 19:15 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
RE: Barulhos incomodando
(08/07/2015 18:00)Heitor Escreveu: Amigo, o 2° barulho pode ser um calço do motor. O meu cobalt 2014, também apresentava uma barulho no lado direito nas saidas mesmo em baixa rotação. Levei na Ccs e quando citei o referido barulho o mecânico já foi em cima e fez a substituição da peça ainda pela garantia. Espero ter ajudado. Estou com o mesmo problema, no meu caso quando ligo o carro o motor parece que vai cair, o meu mecânico já viu que o calço do motor. Falta só ver se o calço direito ou traseito que pega exatamente no meio do carro. Quando arranco, parece um grilo debaixo da alavanca de marcha. Cada calço esta por volta de R$ 250,00 fora da GM. Quando trocar vou postar as fotos. (08/07/2015 16:26)fajo Escreveu: Olá amigos, tenho um Cobalt LTZ 2013 com 25.000 km e estou chateado com 2 barulhos que não sei de onde vem, resolvi então postar aqui, já que todos tem problemas com barulhos neste carro, espero que possam me ajudar; o 1º deles é um piado quando passo em terrenos irregulares, e o pior é que não acontece em 100% das vezes, por exemplo, se passo em quebra-molas, não faz, depressões tb não, já levei na CSS 2 vezes e nada de resolverem, não sei se é impressão, mas, pela manhã cedo ele não faz, só depois de andar um pouco no carro é que começa, só sei que é fora e na frente, é bem chato, fica parecendo carro velho; o 2º é um rangido que só faz quando arranco de forma normal, se arrancar lentamente não faz, de ré tb não faz, acredito que seja do lado direito, mas não sei se é na frente ou atrás, já que é complicado dirigir e ficar procurando o lugar, mas, mesmo com os vidros fechados dá pra escultar nitidamente, o que significa que é interno. Amigo você usa gasolina? Seria uma batida de pino do ? LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulhos ou Trelados internos... | denilsonguerra | 126 | 300.881 |
12/09/2017 20:11 Última Resposta: Waldori |
|
| Barulhos insuportáveis | Marcos Almeida | 4 | 13.637 |
13/07/2013 12:01 Última Resposta: Marcos Almeida |
|