|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
24/05/2015, 23:03
|
|||
|
|||
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
(24/05/2015 21:23)marcelobandeira Escreveu: Eu coloquei no meu 12/12 o 5 a geração. Nas primeiras semanas cheguei a fazer 240 km com o cilindro de 16m, porem nas últimas semanas o consumo piorou bastante. Já levei na instaladora que eh a evolução do gas e até agora não sanaram o meu problema. Foi um investimento alto por isso estou bem chateado. Alguém pode me dar uma luz ou indicar um local?[/quote] Amigo, boa noite. O meu começou a reduzir também a KM com GNV. No meu caso troquei os cabos de vela, as minhas velas são Iridium e a medida do eletrodo estava ok. Coloque gnv em outro posto para ver se não e o posto, outra detalhe, se você reabastecer pela manha o tempo esta mais fresco ai vai caber mais GNV no cilindro. Mande verificar vazamento, com o carro em funcionamento, pode estar vazando nas mangueiras dos bicos, por que os bicos ficam com uma pressão de quase 2 BAR, quando e falta do bicos do GNV está em funcionamento. O meu esta com 21540 Km. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda