|
Barulho na suspensão dianteira
|
|
10/04/2013, 05:11
|
|||
|
|||
RE: Barulho na suspensão dianteira
(09/04/2013 23:53)vmzanin Escreveu: Galera meu Cobalt LTZ tem 1.500KM e apareceu um barulho no meio da minha viagem me parece que é na dianteira direita mais sozinho no carro não consigo ter certeza , faz um barulho tipo lek,lek,lek,lek mais as vezes some e logo volta estive numa CSS (não a que comprei pois estou em viagem) e o mecanico não achou nada, mais escutou o barulho, falou que poderia ser o asfalto, quase chamei ele de louco.Vamos ver na volta se consigo chegar em casa e levar na CSS de origem, mais somente Sabado. Já sei o seu problema. Deve ser o MC federado e os Lelekes embaixo do seu carro cantando aquele funk - aaaaahhhhh Lelek lek lek lek lek lek lek.. aaaaa lelek lek lek lek lek lek.. girando girando girando pro lado, girando pro outro. Agora falando sério. Talvez seja bieleta. Você bateu em algum buraco ou algo parecido? Esse barulho acontece em que tipo de situação? em asfalto irregular, em curvas, em asfalto liso? Pelo histórico do carro declarado aqui no forum por quase todos os seu donos, pode ser a bieleta. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda