|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
10/07/2014, 23:29
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Amigo eu sou usuário de carro com GNV a mais de 10 anos, e tem regras para serem usadas, eu fiz uma planilha que calcula o
custo e beneficio da instalação do GNV. Na instalação tem que instalar um relé para cortar a bomba de combustÃvel, quando estiver usando o GNV,para evitar a queima da bomba, as convertedoras não instalam. 1-Rodar mais de 1500km por mês com o carro. 2-Instalar um kit de cilindro de até 16m³, para não precisar trocar as mola, não trocar as molas na própria casa convertedora.No caso do Cobalt tenho amigos que não baixou a traseira com o KIT. 3-Se rodar os 1500Km que sugeri, deve ficar com o carro pelo menos 3 anos, se rodar mais KM por mês diminui os anos com o carro. 4-No Estado do Rio de Janeiro o IPVA tem isenção de 75% no valor do imposto. 5-O meu, se tivesse GNV teria uma redução de IPVA de R$950,00 , por anos, logo os 3 anos que sugeri o KIT estaria pago. O seu lucro estaria no valor do GNV R$1,60 , um cilindro de 16 m³ roda em media no Cobalt 210km. Logo com GNV você gastaria R$25,00 contra R$ 65,00 da gasolina. 6-Instalar o kit de 5 geração que muito mais simples, e econômico, por injetar o GNV sequencialmente como o combustÃvel. 7-Pela manhã rodar 2Km antes de usar o GNV e antes de chegar em casa tambem rodar os Km para manter os bicos lubrificados. Assim que instalar vou colocar fotos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda