|
destravamento interno do porta-malas
|
|
29/06/2014, 02:37
|
|||
|
|||
RE: destravamento interno do porta-malas
(26/06/2014 23:12)sidnei sales Escreveu: Amigos, neste fórum em respostas anteriores um amigo nosso, colocou fotos do conector com o fio no lugar Sidnei, eu tb sou do tipo faça-você-mesmo. Eu e minha esposa compramos um cobalt LTZ 1.8 AT. Como temos 2 filhos pequenos e temos o receio de que algum deles possam fechar a mala com a chave dentro estamos pensando seriamente em colocar esse sistema de abertura do porta malas. Pelo que li ao longo do fórum, e deu pra entender que quem tem modelos anteriores a 2012 deve inverter o fio na cavidade do conector. De 2013 até agora não precisa fazer nada de novo. Reparei no código do seu produto e bateu certinho com o código da lista de acessórios do site oficial da chevrolet. Vendo que vc comprou um produto original e que o seu cobalt tb é 2014/2014, igual ao meu, gostaria de saber se ele é LTZ 1.8 AT tb? Não sei se isso influencia para que eu tb possa fazer daqui o mesmo esquema, sacou? Essa espátula de silicone/plástico vc arrumou onde? Ela veio junto com o botão e o chicote? O que acompanhou a peça que vc comprou? De qq forma foi de grande valia o seu tutorial. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda