Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 1.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos ou Trelados internos...
05/04/2014, 08:32 (Resposta editada pela última vez em: 05/04/2014 08:56 por Felipe-FCF.)
Resposta: #86
RE: Barulhos ou Trelados internos...
(04/04/2014 22:51)edlegomo Escreveu:  Quanto aos barulhos internos vejo bastante gente reclamando,acho que o meu é perfeito quanto a isto, não tenho nada a reclamar de barulhos internos e olha que está com 25700km rodados e barulho zero,fico dirigindo com silêncio absoluto para tentar detectar algum barulho que os senhores tanto relatam, e felizmente está tudo perfeito,graças a DEUS!

Você é um dos raros felizardos !!!

Mantendo vocês informados: ontem retirei mais uma vez o meu Cobalt da CSS e o mecânico me informou que não sabe o que fazer para tirar o barulho da porta...

O Gerente de serviços se comprometeu a entrar em contato com a fábrica e depois me dar uma resposta. Achei ele bem interessado, assim espero que a GM resolva esse problema, assim como o do Airbag da direção(tampa) que também causa ruídos, mas nesse último caso, bem menos incomoda do que o barulho da porta, que dá a sensação de que o carro vai desmontar.

Mais uma vez quero dizer aqui que comprei um carro ZERO e não é justo eu e você tenhamos essa qualidade pelo preço que pagamos. E se eu for vender o carro, perco 20.000,00 em relação ao preço que ele custou. Assim vou cobrar até o último dia de garantia que eles resolvam os problemas de barulhos internos e qualquer outro que aparecer. Enquanto eu for bem tratado, como estou sendo atualmente, apenas terei paciência e fé de que vai se resolver.

Se você não tem barulhos internos, parabéns, embora eu não acredite que sua direção e seus difusores de ar não tenham ruídos. Desculpe, mas não acredito que uma fábrica CONSIGA FABRICAR o mesmo modelo de carro e um ter diversos problemas comuns a vários e um outro não ter nenhum deles. Se eu só dirigisse na chuva ou com o som ligado, certamente eu poderia afirmar aqui no Clube que eu não ouvi, mas nunca que o carro não tinha esses barulhos, mas no silêncio não ouvir barulhos internos no Cobalt e nas estradas brasileiras...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Barulhos ou Trelados internos... - Felipe-FCF - 05/04/2014 08:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhos incomodando fajo 27 65.598 05/07/2016 23:56
Última Resposta: oicarlao
  Barulhos insuportáveis Marcos Almeida 4 14.057 13/07/2013 12:01
Última Resposta: Marcos Almeida

Ir ao Fórum: