|
Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
|
|
03/01/2014, 17:09
|
|||
|
|||
|
RE: Tutorial desbloqueio do Mylink para ver Video - Fio
Olá.
Boa Tarde. Alguém tem informação se aqui em BH existe alguma loja especializada que faça esse desbloqueio via Software? Gostei dessa opção, e a menos agressiva à originalidade do carro. Tenho receio só de quando for fazer a revisão de 10000, eles "resetarem" o sistema my link e voltar a configuração travada para videos em movimento, e eu ter de pagar novamente para desbloquear. VALEU. |
|||
|
10/01/2014, 16:22
|
|||
|
|||
|
Aqui no Rio as CSS estão cometendo um assalto. Estão cobrando R$2.000,00 para desbloquear o MyLink, instalar câmera de ré e tv digital. Alguem já descobriu quem faça esse serviço aqui no Rio?
|
|||
|
10/01/2014, 21:38
|
|||
|
|||
|
Gostaria de tentar fazer funcionar com A/V...
|
|||
|
14/01/2014, 15:59
|
|||
|
|||
|
Boa tarde vcs teriao a foto maior ou o numero que o fio fica no plug?
|
|||
|
17/01/2014, 17:49
(Resposta editada pela última vez em: 17/01/2014 17:52 por D3c@lqu3.)
|
|||
|
|||
(24/10/2013 12:00)lucasfontenele Escreveu: Cara encontrei esse fórum mesmo, mas pra registrar tem que mandar um email pro moderador pra ele te mandar um convite! Alguém conseguiu realizar esse procedimento? (19/11/2013 18:38)Horatio Escreveu: É bom saber que o sistema operacional do Mylink é o Windows CE, assim fica fácil fazer alterações bastando editar o registro do Windows do aparelho, resta saber qual é a chave que deve ser alterada. Ou pode ser através de um arquivo de configuração, e se for em formato texto fica mais fácil ainda fazer o desbloqueio. Vocês já tem um ponto de partida para a pesquisa. Tem mais informações sobre isso? Pois sou de Curitiba e não tem nenhum lugar que faz o desbloqueio por software, e nesse caso, estou tentando realizar por conta. |
|||
|
19/01/2014, 13:14
|
|||
|
|||
|
Olá galera! Estou disposta a fazer o desbloqueio via botão liga/desliga, mas tenho duas dúvidas: 1) Onde comprar este botão? Em que tipo de loja se vende isso? Alguém tem alguma sugestão de loja no Rio de Janeiro? e 2) Qual é a especificação do fio que tenho que comprar para conectar o botão liga/desliga de volta no mylink? Alguém pode me dizer exatamente que fio tenho que comprar?
|
|||
|
19/01/2014, 16:10
|
|||
|
|||
|
Bom, acabei de comprar o Cobalt LTZ 1.4
ótimo Carro mas ai descobri que o My link não roda os vÃdeos em movimento... O desbloqueio por interface é fácil de colocar e de tirar? |
|||
|
19/01/2014, 16:16
|
|||
|
|||
|
Wladimir, o desbloqueio por interface é fácil sim. Tem um vÃdeo muito bom no portal "Meu Onix" que explica passo a passo como é feito. Porém vc já consultou valores? Está ciente de que esta interface custa, no mÃnimo (pelo menos que eu encontrei até hoje dps de muita pesquisa), R$ 825,00. Esse é o preço só da peça, sem instalação!
|
|||
|
22/01/2014, 16:39
|
|||
|
|||
|
Nenhuma notÃcia para desbloquear software?
|
|||
|
25/01/2014, 22:21
|
|||
|
|||
|
ola amigo sou estalador eu comprei um carro onix ltz como faço para desbloquear o aparelho original.para tela funcionar em movimento...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda