|
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
|
|
09/12/2013, 12:07
|
|||
|
|||
|
RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
Galera,
Infelizmente não vai ser viável e nem possÃvel comprar as interfaces diretamente com a FAAFTECH e nem com o Distribuidor. Como descrito anteriormente, na FAAFTECH não vai ser possÃvel pois a fábrica só vende para pessoa jurÃdica (empresa) do ramo automotivo. Mesmo que a quantia de interface vendida para os usuários do clube superasse 30 interfaces. Apesar que isso é uma forma de fazer com que comprássemos dos seus distribuidores ou lojistas, pois já comprei peças pro Cobalt diretamente da fábrica. Como é faturado para o consumidor final, é inserido no preço o ICMS. O Distribuidor The Business que atende o estado de SP, por sua vez poderia vender mas o valor ficaria acima dos R$ 699,00, pois teria que acrescentar o ICMS de 18% mais a postagem dos Correios que ficaria em torno de R$ 20,00 dependendo do destino. Colocando na ponta do lápis, essa interface sairia por R$ 850,00 que pra mim, ficaria inviável uma vez também que terÃamos que fazer um depósito antecipado. Fica bem claro que o intuito do fabricante e do distribuidor não é atender consumidor final e sim concessionárias, tal como o diretor da FAAFTECH que se chama Ricardo se não me engano, enfatizou firmemente. No entanto, é uma faca de dois gumes, pois quem vai comprar é o consumidor final e sinceramente, a marca FAAFTECH perdeu prestÃgio pra mim. Tal como vocês, o preço praticado no varejo é um tanto absurdo. Em alguns lojistas o preço varia de R$ 990,00 a R$ 1.200,00. Dá pra comprar uma central multimÃdia usada por esse preço e com as funções de vÃdeo desbloqueadas. Frisei isso ao fabricante mas o mesmo veio com vários argumentos para justificar o preço final mas fui enfático e disse que se quisessem ter realmente uma venda expressiva no mercado, o preço teria que ser ajustado. Bom pessoal, peço desculpas se deixei alguém triste, agoniado, desesperado, puto da vida mas como disse no primeira mensagem do tópico, ia ver se dava para comprar diretamente com o fabricante ou distribuidor com um preço mais acessÃvel. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
09/12/2013, 12:22
|
|||
|
|||
|
Pessoal já que não deu certo a compra coletiva eu comprei no MercadoLivre por 825,00 com frete grátis por sedex, se alguém tiver interesse eu passo o link.
Foi uma negociação bem tranquila, comprei na quarta (04/12), foi postado na quinta (05/12) e chegou pra mim no sábado (07/12). A versão da interface que veio foi a 1.4 e estou enviado para atualizarem para 1.5. |
|||
|
09/12/2013, 13:37
|
|||
|
|||
|
Obrigado Herling! mesmo que não tenha dado certo, agradeço seu esforço e por ter gasto seu tempo, Valeu!
Em todo caso, vou aguardar um boooom tempo pra comprar (SE comprar), pois esse preço é realmente absurdo e piora a situação com essa história de fazer gambiarra pra funcionar GPS com Aux., ter que enviar para atualizar software e cia... Abraços à todos! |
|||
|
09/12/2013, 14:32
|
|||
|
|||
|
Valeu a tentativa Herling,
Vamos torcer para que apareçam mais prestadores de serviço como o que tem em São Paulo que desbloqueia sem interface, somente com software. Pra mim vale mais a pena que dá R$ 850,0 numa interface, uma vez que o prestador de serviço dê garantia de novo desbloqueio em caso de atualização de software nas concessionárias para os veÃculos ainda na garantia. Ismael Boquira S10 2.8 LT 13/14 |
|||
|
12/12/2013, 14:57
|
|||
|
|||
|
To dentro . Tenho interesse
|
|||
|
22/12/2013, 20:44
|
|||
|
|||
|
Também tenho interesse assim que o preço ficar viável. abs.
|
|||
|
30/12/2013, 13:40
|
|||
|
|||
|
Estou interessado também, vamos ver como fica a forma de pagamento envio para o cep 20920440.
No aguardo. |
|||
|
28/01/2014, 10:42
|
|||
|
|||
(09/12/2013 12:22)rlmariz Escreveu: Pessoal já que não deu certo a compra coletiva eu comprei no MercadoLivre por 825,00 com frete grátis por sedex, se alguém tiver interesse eu passo o link. Olá rlmariz, por favor nos passe o link no ML. Você mesmo fez a instalação? Abs. |
|||
|
17/02/2014, 01:58
(Resposta editada pela última vez em: 17/02/2014 02:27 por Roberto Morgado.)
|
|||
|
|||
|
Tenho interesse nesse chicote de faaftech !!! pode incluir meu nome na lista!!! Abço!!!
Tenho interesse nesse chicote da faaftech, vai depender do preço!!! Pode incluir mais um na lista !!! Abço !!! |
|||
|
20/02/2014, 11:47
|
|||
|
|||
|
estou muito interessado nessa interface...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda