|
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
|
|
21/11/2013, 22:04
|
|||
|
|||
|
RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
Boa noite pessoal, também tenho interesse em desbloquear o MyLink. Só vai depender do valor final e de uma explicação detalhada de como executar o desbloqueio. Desculpe a minha ignorância mas esse produto mencionado aqui é só um cabo?
|
|||
|
22/11/2013, 19:16
|
|||
|
|||
|
MCBorges,
Como descrito no inÃcio do tópico, para barganhar no preço é preciso que tenha um volume de vendas que neste caso 10 interessados em comprar já poderÃamos ter um bom desconto. Antes de firmar a compra, vou postar aqui o quanto ficou e também a forma de pagamento, lembrando que será direto pelo fabricante ou pelo distribuidor. Quem tiver interesse em comprar, poste neste tópico o interesse e me mande uma MP com nome, telefone e-mail para que o fabricante ou o distribuidor entre em contato. O produto é um chicote prolongador com um chip modulado por software que "engana" o sensor de velocidade do carro. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
26/11/2013, 20:02
|
|||
|
|||
|
olá este valor é para desbloquear as funções que travam quando o carro esta em movimento... ou tem outra função ou desbloqueio?
pois para desbloquear esta função eu gastei 130 reais para diretamente no sofweare do mylink sem perder nenhuma função ou colocar qualquer tipo de chicote... um abraço |
|||
|
26/11/2013, 20:33
|
|||
|
|||
|
Antonio Beco,
No primeiro POST do tópico há uma explicação sobre a interface e também a vantagem e desvantagem do desbloqueio de software. Desculpe ser direto é que para não ENTUPIR o tópico de mensagens repetidas, peço para lerem o primeiro post quando a dúvida está respondida lá. Valeu! Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
28/11/2013, 15:21
|
|||
|
|||
|
Tenho uma Spin LTZ. Esse chicote serve pra ela? Se servir, tenho interesse.
|
|||
|
28/11/2013, 15:34
|
|||
|
|||
|
Alguma Resposta da Empresa?
|
|||
|
28/11/2013, 15:59
|
|||
|
|||
|
Então Herling, já temos os 10 interessados?
|
|||
|
28/11/2013, 17:37
|
|||
|
|||
|
Também tenho interesse nessa interface. Tenho um Prisma e parece que é a mesma interface.
|
|||
|
28/11/2013, 20:51
|
|||
|
|||
|
Galera,
Enviei o e-mail para a empresa no dia 27/11 e até o momento não tive resposta, apesar de receber uma confirmação de leitura do e-mail na mesma data. Se até meio-dia desta sexta (29/11) não receber um e-mail, vou ligar na empresa. Felizmente já temos mais de 10 interessados . É claro que se esse numero aumentar, o nosso poder de barganha será maior.Há muitos companheiros que estão com dúvidas com relação a interface se serve em outro modelo ou não. Essa interface serve para todos os MyLink que não tenha DVD, ou seja, serve para Cobalt, Onix, Prisma, Sonic e outros modelos no qual não tenha leitor de CD/DVD. Existe um modelo de interface para o MyLink com DVD. Postarei aqui no tópico a resposta da empresa. Para aqueles que tem interesse e ainda não me enviaram uma MP com Nome, e-mail e telefone. Me envie assim que puder, pois com o aval de cada usuário, passarei essas informações para a fábrica ou distribuidor para que entrem em contato com vocês. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
29/11/2013, 12:23
|
|||
|
|||
|
Também tenho interesse, Mandei MP!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

. É claro que se esse numero aumentar, o nosso poder de barganha será maior.