|
Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
|
|
06/11/2013, 12:47
(Resposta editada pela última vez em: 06/11/2013 12:52 por Herling.)
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Com a autorização do Horatio, fiz esse tópico para listar os interessados em comprar a interface de desbloqueio de tela da FAAFTECH (http://www.faaftech.com.br/loja/produto....e+gm+lan). Entrei em contato com a fábrica para obter um preço mais acessÃvel dos que encontrados por aÃ. O preço que pedem no varejo chega a beira do absurdo por um chicote plug-in-play com saÃda extra de A/V que possui um circuito que "engana" o sensor de velocidade do Cobalt. Lembrando que o MyLink usa o sinal do sensor de velocidade para bloquear a exibição de vÃdeo em movimento. Pesquisando na internet o preço menor que achei foi de R$ 899,00 no ML. Com um distribuidor da FAAFTECH, fez por R$ 699,00 mas não disse qual a forma de pagamento mas isso podemos negociar assim que tivermos a lista de compradores. Particularmente, acho que essa solução é a mais apropriada, pois não corta-se nenhum fio, não altera nenhuma caracterÃstica do veÃculo, todos os controles do volante e avisos funcionam normalmente e pode ser instalado por nós mesmos. O desbloqueio por "software" é mais acessÃvel em termos de custo mas quando for levar o seu carro na concessionária e eles atualizarem o software do seu MyLink, tenho certeza que será bloqueado novamente. Vamos fazer aqui uma lista de quem realmente for comprar a interface, pois dependendo da quantidade de pessoas, posso barganhar melhor o preço. Lembrando que não quero ganhar nada com isso. No entanto, vou propor que a fábrica ou o distribuidor fature diretamente para cada um dos interessados. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
06/11/2013, 14:46
|
|||
|
|||
|
RE: Interessados na Interface de desbloqueio do MyLink FAAFTECH
Eu tenho interesse em adquirir o kit.
|
|||
|
06/11/2013, 16:51
|
|||
|
|||
|
Herling, parabéns pela sua disposição em ajudar a todos, um grupo unido se faz assim com todos procurando se ajudar. Essa é uma ótima oportunidade para que quem quiser adquirir o cabo com um preço acessÃvel e direto do distribuidor.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
06/11/2013, 17:07
|
|||
|
|||
|
eu to dentro.... pode fechar
|
|||
|
06/11/2013, 19:36
|
|||
|
|||
|
Valeu pessoal pela confiança.
![]() Tenho certeza que muitos querem liberar o vÃdeo em movimento no MyLink. E ainda ter uma entrada A/V para ligar telas adicionais e/ou TV digital. Para que o distribuidor ou a fábrica entre em contato com cada um de vocês, mandem via MP o nome, telefone e e-mail. Mas precisamos aumentar essa lista para que tenhamos como barganhar no preço. Vamos ver se conseguimos antes de Dezembro. Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
07/11/2013, 10:40
|
|||
|
|||
|
Estou fixando o tópico no topo devido a sua importância.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
07/11/2013, 11:21
|
|||
|
|||
|
Herling também estou interessado, mas com dúvidas quanto a forma de pagamento e se pode ser instalado módulos de som....valeu
|
|||
|
10/11/2013, 10:33
|
|||
|
|||
|
Bom dia a todos
Tenho interesse mas preciso saber a forma de pagamento primeiro. No aguardo |
|||
|
10/11/2013, 12:17
|
|||
|
|||
|
Olá amigos do Clube do Cobalt. Sugiro entrarem no Clube do Onix e criarem um tópico propondo lá também, pois pode haver alguns interessados e assim a lista só aumentaria, visto que a interface é a mesma para ambos os carros...
Abraços! |
|||
|
10/11/2013, 20:50
|
|||
|
|||
|
Galera,
Para obter forma de pagamento, antes preciso que tenha uma lista de interessados, ou seja uma quantidade para que possa barganhar no preço e também na forma de pagamento. Lembrando que é o próprio fabricante ou o distribuidor que irá entrar em contato com vocês para finalizar a compra. Vamos chamar o pessoal para que tenhamos essa lista. Creio que a maioria queira esse produto para poder usufruir melhor do MyLink. Abraço! Anderson Herling Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14 Vectra CD 2.2 16V 00/01 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda