Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
destravamento interno do porta-malas
09/09/2015, 00:47
Resposta: #221
RE: destravamento interno do porta-malas
Amigos é impressionante o relato de vcs,como já postei antes,o meu é 12/12 e funciona normalmente,qdo levei o carro pra instalar,de cara me avisaram q demoraria devido essa tal configuração e q até hoje não sei o q é essa tal de BCM q vcs falam,só sei q ficaria aguardando o serviço,pois na css que fui é muito distante da minha casa mas tava com o melhor preço,conclusão 4h de chá de cadeira,o carro ficou pronto,testaram na minha frente,funcionou blz e ta assim até hoje,única coisa q notei é que mesmo se tiver a 100km/h se apertar o botão,a mala abre assim mesmo,mas pelo q li neste tópico,não era pra abrir com o carro em movimento,mas não to nem aí com isso,o importante é que está funcionando.
Não é possivel q uns de pra instalar outros não,isso se chama incompetencia,leve em outras css,com certeza alguma terá competencia e condseguirá instalar,boa sorte!

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2015, 09:47
Resposta: #222
(09/09/2015 00:47)edlegomo Escreveu:  Amigos é impressionante o relato de vcs,como já postei antes,o meu é 12/12 e funciona normalmente,qdo levei o carro pra instalar,de cara me avisaram q demoraria devido essa tal configuração e q até hoje não sei o q é essa tal de BCM q vcs falam,só sei q ficaria aguardando o serviço,pois na css que fui é muito distante da minha casa mas tava com o melhor preço,conclusão 4h de chá de cadeira,o carro ficou pronto,testaram na minha frente,funcionou blz e ta assim até hoje,única coisa q notei é que mesmo se tiver a 100km/h se apertar o botão,a mala abre assim mesmo,mas pelo q li neste tópico,não era pra abrir com o carro em movimento,mas não to nem aí com isso,o importante é que está funcionando.
Não é possível q uns de pra instalar outros não,isso se chama incompetência,leve em outras css,com certeza alguma terá competência e conseguirá instalar,boa sorte!

Bom dia edlegomo,

Na verdade estou pensando em assumir o risco e instalar por conta própria mesmo...
Essa é a segunda css que me decepciona.

A 1ª, me extorquia com as revisões, inserido serviços desnecessários na revisão apenas para o custo ficar maior e o técnico ganhar mais. Não aguentei por muito tempo e troquei de css.
Ai a 2ª me tratou muito bem enquanto o carro estava em garantia, levei essa semana para fazer revisão (e infelizmente, meu Cobalt já não tem mais garantia) o cara teve a audácia de me cobrar R$ 5.700,00 de manutenção...

O jeito é partir para a acciolly comprar as peças e partir para o tópico "faça você mesmo"

abraço
09/09/2015, 18:18
Resposta: #223
Eu acesso o site da chevrolet e faço a revisão do site na css, seleciono o estado, cidade, css, marco dia e hora e no mesmo dia eles me ligam no celular confirmando o preço da revisão do site em 4x sem juros e tambem o horario que eu escolhi e inclusive me deixam em casa ou no trabalho e depois me pegam. por Ex a prox agora é de 40.000 4 x R$86,00.
09/09/2015, 18:43
Resposta: #224
Sim Descent...

Esse é o valor da revisão que inclui praticamente apenas a troca dos fluidos e filtros e a analise dos outros componentes do carro..
Se eles detectarem que precisa trocar por desgaste amortecedor, mola, correia dentada, batente ou qualquer outro componente do carro, é pago a parte, tanto a peça qnt o serviço para troca-la...

logo não vai sair apenas esses R$ 350,00 ai...
pra você ter uma ideia, a css me pediu R$ 1047,00 no par de amortecedor dianteiro... (na aciolly custa R$680,00)

E nao acho que isso seja uma condição apenas da GM... todas as css fazem exatamente a mesma coisa, pois precisamos manter o carro nos cuidados deles para nao perder a "garantia"..
09/09/2015, 19:58
Resposta: #225
Amigos, abandonei as revisões desda da 10000km, eu estou fazendo por fora e tendo certeza
que esta sendo feito o serviço.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
10/09/2015, 01:08
Resposta: #226
Boa noite Lincon,sobre a instalação do botão se vc for do RJ,leva o carro na css Dirija de Campinho,foi lá q instalei,com certeza irão instalar no seu também,um abraço!

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
20/10/2015, 20:02
Resposta: #227
Boa noite meus amigos,tenho um Cobalt LT 12/12 e hoje fui fazer a instalação do kit de destravamento interno do porta malas,depois de pesquisar muito consegui um ótimo preço,na Status caxias (200,00) instalado mais o kit esta p chegar,então fui na Sabernauto (antiga Super) na Ilha do governador,lá o kit está custando (220,00) mais consegui que me fizessem por 200,00.Em 30 minutos foi instalado,mais quando foram fazer a liberação no modulo para funcionar não conseguiram nem a pau,tenta daqui tenta dali e nada,por fim depois de várias tentativas e nada,entraram em contato com a Chevrolet e informaram aos instaladores que esse kit só funciona nos modelos apartir de 2013,enfim,voltei p casa sem o kit.Triste
10/02/2016, 12:15 (Resposta editada pela última vez em: 10/02/2016 12:17 por RobsonLuca.)
Resposta: #228
Galera bom dia, após levar o carro na GM Sabenauto e na GM Simcauto, ambas no RJ, nao ibtive sucesso na instalacao da mala eletrica no meu cobalt ltz 2012.
Se quiserem instalar sem programação no módulo o Sr. Nido, mais conhecido como Pará fara o serviço em apenas 1 hora. A Oficina é na Estrada do Dendê n° 680 na Ilha do Governador-RJ
Dica: ótimo profissional, no meu carro só ele mexe.
Boa sorte a todos.
Quem quiser saber mais detalhes é só me ligar ou enviar e-mail para mim. rsluca@hotmail.com
10/02/2016, 16:17
Resposta: #229
O meu Cobalt LS é ano 2012 modelo 2013 e o botão foi instalado sem problemas na CSS Simcauto de Del castilho.
Se o preço está R$ 200,00 paguem porque está ótimo e vale a pena, ter que tirar a chave da ignição para abrir a mala é ridículo.
10/02/2016, 20:12
Resposta: #230
Amigos, o kit não funciona nos 2012/2012, ele instalado pelo modulo não abre a mala com o carro
em movimento, o carro ligado mas somente parado, e uma segurança para não ter abertura
acidental com o carro em movimento.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tampa do Portal Malas do Cobalt LTZ Roseane Martins de Carvalho 0 4.937 21/09/2017 12:23
Última Resposta: Roseane Martins de Carvalho
  Trava Porta Motorista crmacedo77 3 10.596 01/05/2017 01:56
Última Resposta: crmacedo77
  Porta do motorista não tranca!!!! Richard 3 17.524 01/05/2017 01:55
Última Resposta: crmacedo77
  Porta malas abrindo sozinho com o carro desligado MICHEL NUNES 1 16.859 27/01/2017 23:06
Última Resposta: sidnei sales
  Luz do porta malas não acende. Saldanha 1 10.532 09/07/2016 20:12
Última Resposta: sidnei sales
  Sinal sonoro porta motorista rafaelsilva 0 4.845 02/03/2016 20:35
Última Resposta: rafaelsilva
Arco-Íris Troca de Lampadas internas, da placa e do porta malas do COBALT LTZ 2014 alvaroneto 4 15.767 02/09/2015 14:40
Última Resposta: Flavio
  Anti-panico (sequestro) no porta mala ricardozambo 20 54.223 25/07/2014 14:26
Última Resposta: Leofarra
  Sensor de alarme de porta mala e arrombamento vidro. ricardozambo 8 25.642 05/03/2014 15:40
Última Resposta: eduardo bacelo godinho
  Abertura interna do porta-malas e GNV (Filtro K&N) AndersonBMX 8 27.265 02/03/2014 20:21
Última Resposta: Veloxdj

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes