|
Detalhes do Cobalt
|
|
26/12/2014, 23:23
|
|||
|
|||
|
RE: Detalhes do Cobalt
Legal !! nao sabia como fazer, fiz um teste hoje muito legal !! isso ta no manual ?? (da bateria)
|
|||
|
16/01/2015, 13:00
|
|||
|
|||
|
Galera sou novo aqui e meu pai vai pegar essa semana um COBALT 1.8 LTZ 14/15, gostaria de saber o que vocês acham deste modelo, se é verdade mesmo o amaciamento, se no começo ele vai beber bem, essas coisas.. Meu pai tinha um Siena 2010 completinho mas era bastante economico, porem se ligasse o ar condicionado com 2 pessoas ele ja ficava lento kkkk
Então é isso, li muitos tópicos e vi videos na internet porque aqui em casa somos 4 e somos tudo com + de 1,70 então por isso escolhemos esse carro. Aguardo respostas !! |
|||
|
16/01/2015, 16:46
|
|||
|
|||
|
Amigo, naõ tenho um 1.8,mas relatos ele bebe bem. Relatei que fui na GM no Rio e o proprietario estava trocando o
Cobalt 1.8 AUT 14/14 , por um Prisma 1.4 AUT, simplesmente por causa do consumo. Hoje fui na Lider-Rj e la tinha Cobalt 1.8 AUT 14/15 a venda no setor de usados, muitos compram carros sem pesquisar. O meu comprei com a intensao de colocar GNV, só não peguei LT 1.8, por que estava muito mais caro. Quanto ao carro, eu vou assim que terminar de pagar este, vou pegar um 1,8 AUT, mais vai ganhar um GNV. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
23/01/2015, 11:36
|
|||
|
|||
|
Particularmente, não concordo com o texto, o consumo é bem relativo, como já discutido imensamente em outros tópicos, recomendo a leitura e tire suas próprias conclusões, o meu é AT 13/14 1.8 e não acho beberrão, agora se você esta acostumado com o carro que dá em media 12 km/l aÃ, vai estranhar, mas não é nada de absurdo.
|
|||
|
23/01/2015, 12:45
|
|||
|
|||
|
Foi comentado sobre alarme...
Percebi que o Cobalt tem alarme para travamento das portas...mas se alguem estourar os vidros e nao abrir a porta, o alarme não toca... Fiz o teste em casa...deixei os vidros abertos, acionei o alarme e coloquei os braços pra dentro do carro e o alarme não tocou. isso so acontece com o meu carro?? |
|||
|
23/01/2015, 13:44
|
|||
|
|||
(23/01/2015 12:45)EuMesmo Escreveu: Foi comentado sobre alarme... O alarme do Cobalt não tem sensor de movimentos, por isso se você colocar o braço ele não vai apitar mesmo. Mas acho que se você abrir a porta por dentro sem desativar o alarme, ele vai disparar sim. Só não dispara se o bandido entrar pelo vidro. E acho que se ele tentar mover o carro, o alarme deve disparar também. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
23/01/2015, 13:53
|
|||
|
|||
(23/01/2015 13:44)danilocps87 Escreveu: O alarme do Cobalt não tem sensor de movimentos, por isso se você colocar o braço ele não vai apitar mesmo. sabe se tem como colocar sensor de movimento ou tenho que colocar outro alarme? |
|||
|
23/01/2015, 13:56
|
|||
|
|||
|
Acho que só colocando outro mesmo. Não deve ter como adaptar no original, e mesmo se tiver, vai ser na base da gambiarra e provavelmente não vai ficar bom...
>>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
23/01/2015, 14:02
|
|||
|
|||
|
Tem um sensor da fks que é feito pra colocar em alarme original e só precisa emendar 2 fios. Pra colocar un sistema novo seria muito mais complicado pois o alarme do cobalt é integrado ao modulo de carroceria.
|
|||
|
26/01/2015, 19:58
|
|||
|
|||
| RE: Detalhes do Cobalt | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|