|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
|
|
30/09/2013, 23:16
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Cobalt?
Boa noite, galera . Hoje fui em outra loja da mesma convertedora ( Del Gas) pois o carro estava ruim de ligar na gasolina com o motor frio e batia pino. Na convertedora, resetaram a memória do módulo e reprogramaram com as funções originais de fabrica. O carro voltou a funcionar normalmente e a famigerada luz apagou !!! Fica a dica.
|
|||
|
03/11/2013, 22:23
|
|||
|
|||
(30/09/2013 23:16)Paulo Azevedo Escreveu: Boa noite, galera . Hoje fui em outra loja da mesma convertedora ( Del Gas) pois o carro estava ruim de ligar na gasolina com o motor frio e batia pino. Na convertedora, resetaram a memória do módulo e reprogramaram com as funções originais de fabrica. O carro voltou a funcionar normalmente e a famigerada luz apagou !!! Fica a dica. Amigão, em que convertedora você fez isso? estou com um problema no cobalt ls 1.4 que é o seguinte: assim que instalei o bichão fez 232 km com 15,5 metros de gás. Agora , quando muito, faço 150 km com 15 metros, ou seja, 10km/m. muito ruim mesmo, na estrada. O carro até que anda , porém bebendo horrores. em marcha lenta às vezes ele oscila. Ele estava com variador de avanço T36 e uma sonda AGSS10. o carro não andava mais. Fui na convertedora da DELGAS e colocaram variador PANDA e emulador LAND FLEX. |
|||
|
06/06/2014, 16:18
|
|||
|
|||
|
Fala galera, estou decidido a colocar o gas no meu cobalt 1.8 automatico ltz, recentemente adquirido(ainda virgem na estrada e cem km). Minha duvida ainda eh sobre o desempenho, se mantem o mesmo desempenho com relaçao aos combustiveis normais, OBS: vou colocar o 5ª geraçao recomendado. Grato.ALEIXO.
|
|||
|
06/06/2014, 22:58
(Resposta editada pela última vez em: 06/06/2014 23:03 por Sandro Souza Martins da Silva.)
|
|||
|
|||
|
boa noite horatio .. tenho um LT 1.4 coloquei um cilindro de 8M³ pois não queria trocar a mola traseira ,, kit de 3ª geração da BRc e elétrica da tury, a perda de potencia e minima, mesmo com o ar condicionado ligado..na estrada o meu ja fez 120 KM,, na cidade faz em torno de 95KM.. coloquae o meu na Del gas de santa Cruz RJ e custou R$1.900 com válvula externa. com certeza não vai se arrepender. vou tirar fotos para voce ter uma ideia das peças e do cilindro como ficou na mala ,, o meu não acende a luz do motor no painel..
emulador de sonda t64 variador de avanço t36 e o emulador de bico e da decod |
|||
|
08/06/2014, 22:35
|
|||
|
|||
|
Boa noite, eu tinha corsa classic 2010 com kit 4 geração e nunca tive a luz de injeção acesa. Comprei um cobalt 2014/2014 e está com 3500 km, estou esperando chegar aos 5000 km para instalar um kit Landirenzo de 5 geração,igual de um amigo que não teve estes problemas com o carro.
|
|||
|
09/07/2014, 01:33
|
|||
|
|||
|
Cobalt clube é muito bom
|
|||
|
10/07/2014, 22:18
|
|||
|
|||
|
Eu tenho medo dessas conversoes e muita gambiarra, emulador disso, daquilo variador de avanço enfim..
fora o doc que tem que mudar, molas, compra do cilindro na hora de vender se for desmontar tudo e outra novela olhando para esse lado ou se a pessoa nao for taxista creio que nao vale apena fazer a conversao pois tudo que o Brasileiro pode ter alguma vantagem, o governo F**e ele de alguma forma. seja na compra e impostos de instalaçao ou logico o aumento inescapável do metro cubico de gas |
|||
|
10/07/2014, 23:29
|
|||
|
|||
|
Amigo eu sou usuário de carro com GNV a mais de 10 anos, e tem regras para serem usadas, eu fiz uma planilha que calcula o
custo e beneficio da instalação do GNV. Na instalação tem que instalar um relé para cortar a bomba de combustÃvel, quando estiver usando o GNV,para evitar a queima da bomba, as convertedoras não instalam. 1-Rodar mais de 1500km por mês com o carro. 2-Instalar um kit de cilindro de até 16m³, para não precisar trocar as mola, não trocar as molas na própria casa convertedora.No caso do Cobalt tenho amigos que não baixou a traseira com o KIT. 3-Se rodar os 1500Km que sugeri, deve ficar com o carro pelo menos 3 anos, se rodar mais KM por mês diminui os anos com o carro. 4-No Estado do Rio de Janeiro o IPVA tem isenção de 75% no valor do imposto. 5-O meu, se tivesse GNV teria uma redução de IPVA de R$950,00 , por anos, logo os 3 anos que sugeri o KIT estaria pago. O seu lucro estaria no valor do GNV R$1,60 , um cilindro de 16 m³ roda em media no Cobalt 210km. Logo com GNV você gastaria R$25,00 contra R$ 65,00 da gasolina. 6-Instalar o kit de 5 geração que muito mais simples, e econômico, por injetar o GNV sequencialmente como o combustÃvel. 7-Pela manhã rodar 2Km antes de usar o GNV e antes de chegar em casa tambem rodar os Km para manter os bicos lubrificados. Assim que instalar vou colocar fotos. |
|||
|
11/07/2014, 10:22
|
|||
|
|||
|
Sidnei, ótima postagem, ficaremos esperando suas fotos e dicas.
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
30/07/2014, 23:22
|
|||
|
|||
|
Boa noite!!!
Eu acabei de comprar o meu Cobalt 1.8 LT 14/15 também estou querendo instalar o kit gnv mais ainda estou em dúvida entre o kit tradicional e o 5 geração? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda