Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
parabrisa
01/04/2014, 00:06
Resposta: #21
RE: parabrisa
Boa noite! A dez dias comprei um Cobalt LT 1.4 2014-2014. E percebi as manchas no para-brisa, mas não são muitas. Eu tenho um problema no esguicho de agua do limpador do lado do motorista. Quando aciono o esguicho o jato de agua bate na palheta do limpador perdendo muita agua. Foi a Mavesa-RIo e o atendente falou que o esguicho
não tem ajuste, esta certo o funcionamento. Alguem já teve este problema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/04/2014, 08:03
Resposta: #22
olá a tds!

Quando dirigia a noite e com chuva ficava um embaçado logo após passar o limpador e os farois dos outros carros ofuscavam a visão.

Esta semana troquei as palhetas (26"/16") da marca TRICO modelo FLEX e a visibilidade melhorou 100%. Paguei em torno de R$60,00 enquanto na css cobraram 100 Dilmas....

Sempre lavei os vidros com detergente neutro e lavo também a palheta onde ficam resto de sujeira e oleo, podem ver quando lavarem o pano sai sujo.....

Não digo que seja o caso de vcs mas pode ajudar né...

Abraços...

Cobalt LT 1.4 11/12
16/04/2014, 10:50
Resposta: #23
Esse parabrisa é uma bela porcaria, troquei o meu na segunda feira devido a uma trinca que não permitia reparo, e ja na terça outra pedrinha, só que dessa vez consegui reparar.
16/04/2014, 18:27
Resposta: #24
(16/04/2014 08:03)edsfugita Escreveu:  olá a tds!

Quando dirigia a noite e com chuva ficava um embaçado logo após passar o limpador e os farois dos outros carros ofuscavam a visão.

Esta semana troquei as palhetas (26"/16") da marca TRICO modelo FLEX e a visibilidade melhorou 100%. Paguei em torno de R$60,00 enquanto na css cobraram 100 Dilmas....

Sempre lavei os vidros com detergente neutro e lavo também a palheta onde ficam resto de sujeira e oleo, podem ver quando lavarem o pano sai sujo.....

Não digo que seja o caso de vcs mas pode ajudar né...

Abraços...
Posso dar uma dica?

Lave o seu carro com xampú automotivo. Depois de bem lavado, passe uma cera de boa qualidade no parabrisas, vai ajudar inclusive a fazer com que as palhetas deslizem melhor.

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
02/09/2014, 22:07 (Resposta editada pela última vez em: 02/09/2014 22:09 por sidnei sales.)
Resposta: #25
Amigos, o meu deu uma trinca na lateral do vidro.
Levei o carro na autorizada e foi aberta uma ordem de serviço, solicitaram a peça em garantia.
Apos 25 dias, o vidro chegou e foi trocado em garantia, o carro ficou um dia para secar a cola do vidro.
Vejam a foto da trinca.
[Imagem: 20140720_193904.jpg]
gifs upload

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
03/09/2014, 23:20
Resposta: #26
o meu também trincou com uma pedrinha de nada, troquei pelo seguro, paguei a diferença e coloquei um com degrade, sentia falta disso.
04/09/2014, 11:59
Resposta: #27
(03/09/2014 23:20)waltersk Escreveu:  o meu também trincou com uma pedrinha de nada, troquei pelo seguro, paguei a diferença e coloquei um com degrade, sentia falta disso.

Uia!

Tem degradê para o Cobalt? Essa é nova!

Que falta faz esse mimo no carro!

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
02/09/2015, 13:00
Resposta: #28
Arco-Íris RE: parabrisa
Companheiros e sofredores como eu, proprietário de um Cobalt 2014 LTZ. Após ler o tópico sobre as manchas no parabrisa gostaria de acrescentar que após meu carro passar a noite fora da garagem, na Região dos Lagos, pela manhã liguei o limpador, ele retirou a agua e quando desliguei o parabrisa ficou manchado. Liguei novamente, ele retirou a mancha e quando novamente desliguei, as manchas voltaram e pior, a medida em que andamos, a mancha aumenta. Liguei o ar condicionado, ela melhora mas volta. Por fim, gostaria de saber qual é a solução definitiva, se ela existe.
Agradecido,
Alvaro Neto.
02/09/2015, 18:07
Resposta: #29
(02/09/2015 13:00)alvaroneto Escreveu:  Companheiros e sofredores como eu, proprietário de um Cobalt 2014 LTZ. Após ler o tópico sobre as manchas no parabrisa gostaria de acrescentar que após meu carro passar a noite fora da garagem, na Região dos Lagos, pela manhã liguei o limpador, ele retirou a agua e quando desliguei o parabrisa ficou manchado. Liguei novamente, ele retirou a mancha e quando novamente desliguei, as manchas voltaram e pior, a medida em que andamos, a mancha aumenta. Liguei o ar condicionado, ela melhora mas volta. Por fim, gostaria de saber qual é a solução definitiva, se ela existe.
Agradecido,
Alvaro Neto.

Bom tarde, caso tenha lido o meu relato, apos a troca do meu para-brisa o problema
foi resolvido.
Será que um polimento iria resolver?

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
03/09/2015, 22:20
Resposta: #30
O parabrisas do Cobalt, parece que é feito de um material de segunda. O meu, com 1 ano de uso, apresenta as marcas do limpador e o vidro fora da área do limpador, todo manchado. Parece desgastado.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Limpador de parabrisa Sintra 5 14.198 12/08/2013 13:46
Última Resposta: descent

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes