Cobalt Clube do Brasil
Caiu da Cegonha !!! - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Caiu da Cegonha !!! (/thread-849.html)

Caiu da Cegonha !!! - Marcos Almeida - 09/09/2013 23:30

Pessoal , cheguei a essa conclusão após mais de 10 visitas a CSS , cada vez que arruma um barulho no meu cobalt aparecem outros 2. Já desalinhou o coxim do motor , trocou e está desalinhando de novo , trocou amortecedor traseiro , vibra nas portas , bate os cintos de segurança , mecânicos da CSS já não sabem mais onde apertar no carro e me disseram que não conseguem tirar as vibrações.
Só fui feliz até os 5000 km , hoje com 15000 parece uma carroça.
Ltz 1.8 manual.

RE: Caiu da Cegonha !!! - laerciokerber - 09/09/2013 23:51

Isso é muito chato mesmo.
Eu comprei o mesmo modelo que você, felizmente não tive nenhum problema.
Boa sorte!

RE: Caiu da Cegonha !!! - lagarto18 - 10/09/2013 00:28

E horrivel passar por isso, eu graças a deus so estou com os pequenos barulhos, os quais a maioria aqui no forum tem e ja tem topicos com as soluçoes, mas nao axei tempo nem paciencia para resolvê-los kkkkkk

RE: Caiu da Cegonha !!! - descent - 10/09/2013 01:04

Tente trocar de CSS se possivel, ja resolvi muito problema em css do qual nao comprei o carro. Eu sei que é extremo mais dependendo do transtorno, eu prefiro vender o carro !

RE: Caiu da Cegonha !!! - Marcos Almeida - 10/09/2013 16:15

Trocar de CSS é uma alternativa , a segunda vai ser acionar a GM no Procon , meu cunhado fez isto com uma S10 zerada e veio um engenheiro da GM , o meu falta uns dias para dar 1 ano , após isso te dão uma banana....
Se nada resolver vou adesivar meu carro inteiro com os dizeres , " meu carro é uma carroça " .... sem mencionar marca e modelo.... e deixar estacionado na frente da CSS.

RE: Caiu da Cegonha !!! - Eduardo Nascimento - 22/11/2013 00:02

Essa foi boa kkkkkk Meu carro carroça.