![]() |
|
Barulho no Porta Objetos (grilo) - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Barulho no Porta Objetos (grilo) (/thread-772.html) |
Barulho no Porta Objetos (grilo) - heldermk - 08/08/2013 14:25 O primeiro barulho que resolvi no meu (isso a tempos) foi um barulhinho que estava fazendo no porta objetos. Acredito que o interruptor da luz ficava raspando no plástico da tampa e fazendo o barulho de grilo. Somente coloque um teco de fita para evitar o atrito e resolveu. RE: Barulho no Porta Objetos (grilo) - JOELSON SONIO - 08/08/2013 17:24 O meu parece ter esse barulho também, vou verificar e testar vlws pela dica... RE: Barulho no Porta Objetos (grilo) - Tiburfi - 08/08/2013 22:52 Vc quer dizer PORTA LUVAS? RE: Barulho no Porta Objetos (grilo) - marcelok5 - 09/08/2013 01:34 fazer no meu tambem. To ouvindo esse barulho vindo do porta luvas tem um bom tempo e nunca soube o que era. RE: Barulho no Porta Objetos (grilo) - descent - 09/08/2013 01:47 Esse foi o primeiro barulho do meu cobalt ja na primeira semana. a css queria desmontar o painel inteiro ... ae eu preferi resolver por conta .. coloquei velcro no interruptor ta la até hj (nao caiu ainda hehe) Para descobrir o barulho é facil!! Anda no mesmo lugar que voce escuta o barulho, depois repete com o porta luvas aberto e foi assim que eu descobri que era no pino RE: Barulho no Porta Objetos (grilo) - Phelipe - 17/03/2014 11:17 Recebi o meu Cobalt LTZ 1.8 Aut. na última sexta (14/03/2014) e hoje (17/03/2014) percebi esse barulho, vou testar a dica. Valeu! |