Cobalt Clube do Brasil
Barulho na Coluna do Cinto - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Barulho na Coluna do Cinto (/thread-2410.html)

Páginas: 1 2

Barulho na Coluna do Cinto - Albertotimoteo - 21/06/2016 12:25

Bom dia!
Ajuda, por favor!
Meu Cobalt está com um barulho chato vindo da coluna do cinto de segurança do motorista. Parece algo solto. Já levei na autorizada 2 vezes e nada resolvido. Alguém com o mesmo problema?

Alberto Timóteo
Cobalt LTZ 1.8 15/15

RE: Barulho na Coluna do Cinto - andretandrade - 21/06/2016 13:28

Alberto, o meu também tem esse barulho. É tipo um grilho né?! Acho q já acostumei e não me incomoda mais. O que me incomoda agora é um outro grilho no painel do som, aqueles plásticos ali são tensos...

RE: Barulho na Coluna do Cinto - Albertotimoteo - 21/06/2016 14:49

Isso, tipo um grilo.
Não consigo me acostumar de jeito nenhum.kkkkk
No painel ainda não tem barulho não.
Esses plásticos são tensos, realmente.
O mecânico da autorizada pediu pra mim a peça que segura o cinto de segurança. Ele acha que o barulho pode estar vindo dela. Assim que chegar e for trocada, eu digo se o barulho sumiu.

RE: Barulho na Coluna do Cinto - andretandrade - 21/06/2016 14:51

Beleza!

Esse do cinto até que aparece raramente no meu, só quando pego uma estrada de terra mesmo. Agora o do painel do som agora tá direto.

Como meu carro é 12/12 e já saiu da garantia, acho que vou eu mesmo colocar uma espuma ali pra ver se para a bateção de plástico.

RE: Barulho na Coluna do Cinto - GuiEsPCEx2 - 24/06/2016 20:46

Cara, todos os cobalts, todos os donos reclamam desse barulho. O meu também faz, é no botão que ajusta a altura do cinto. A CSS disse que a peça é movel e não tem jeito, vibra mesmo e quando vibra o barulho é insuportável kkk mas também já acostumei e nem lembrava mais desse incomodo hhah

Abraços

RE: Barulho na Coluna do Cinto - descent - 01/07/2016 12:02

Esse barulho tinha no meu no começo e depois sumiu e depois volta, como a gente poe o banco mas pra tras fica bem nas orelha o negocio por isso escutamos, se colocar o encosto mais pra frente já não atrapalha tanto e realmente vem ali daquele negocio que regula a altura,

RE: Barulho na Coluna do Cinto - renanmansur - 04/07/2016 19:27

cara nao sei se é na coluna do sinto, mas sempre fico escutando um grilo / estralos e nao sei daonde vem nunca... minha mulher comprou uma tracker 15/15 0km e veio com o mesmo barulho, logo concluo que seja cronico da montadora

RE: Barulho na Coluna do Cinto - Albertotimoteo - 06/07/2016 11:56

Ouvindo melhor o barulho, estou na dúvida se está vindo realmente da coluna do cinto ou da porta de trás do lado do motorista.
É um barulho de algo solto, muito estranho e irritante.
O pior é que já levei duas vezes na autorizada e ninguém resolve.
Estou aguardando chegar a peça que segura o cinto de segurança para trocar e ver se resolve, mas já estou começando a desconfiar que não é alí o problema.

RE: Barulho na Coluna do Cinto - sidnei sales - 06/07/2016 13:12

Amigo, eu cheio o barulho do meu, mas ainda não resolvi, realmente você
tem razão vem da porta de trás.
Com a porta fechada tem uma folga da tranca com o pino preso no carro.
Vou fazer um vídeo é vou colocar, não tenho a chave para ajustar esse batente.

RE: Barulho na Coluna do Cinto - Albertotimoteo - 06/07/2016 15:18

Bem que eu desconfiei, Sidnei, que o barulho vinha da porta!
Se puder, coloque o vídeo!
Valeu!!!