![]() |
|
Emblema da mala sumiu. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Emblema da mala sumiu. (/thread-1980.html) Páginas: 1 2 |
Emblema da mala sumiu. - sidnei sales - 30/04/2015 18:29 Não sei, se este tópico esta no lugar correto. Bem amigos, estou fazendo para alertar a todos, sobre o emblema "gravata dourada da mala", a do meu carro foi arrancada e eu não sei aonde foi, mas foi usada uma chave para retirar e danificou um pouquinho a pintura. No dia, eu fui ao trabalhar, ao shopping e ao mercado, só vi quando cheguei em casa, por que fui colocar uma coisa na mala e percebi a falta. Vocês verifiquem toda vez que for pegar o carro, por que virou moda colocar este emblema em outros carro gm. Valor do prejuízo na GM, R$160,00 no mercado livre R$ 90,00. Fica aqui o meu alerta. ![]() image ![]() imagen RE: Emblema da mala sumiu. - descent - 01/05/2015 21:01 è complicado ... hoje em dia é foda RE: Emblema da mala sumiu. - edlegomo - 01/05/2015 21:22 Já temos tantas preocupações no dia-a-dia,agora mais uma pra lista,depois do alto índice de furtos de rodas,só estaciono em local seguro. RE: Emblema da mala sumiu. - Admin - 04/05/2015 09:34 Não existe mais isso de "local seguro" para estacionar, o amigo acima estacional em um shopping e supermercado e ambos são considerados seguros... isso é vandalismo, mas tem que se acostumar pois estamos no país da inversão dos valores... RE: Emblema da mala sumiu. - descent - 04/05/2015 12:53 Eu costumo deixar o meu carro na rua, ontem mesmo bateram nele (parachoque), já deixei em estacionamento coberto com seguro e furtaram itens com antena, bicos de pneus, fora raladas na porta, nem todo estacionamento é seguro, as vezes deixar na RUA dependendo é até melhor RE: Emblema da mala sumiu. - vianney - 07/05/2015 11:42 Sidnei, no meu carro, não tenho certeza se tentaram furtar. Pouco antes da troca de óleo, dos 5000km, percebi que o emblema estava frouxo. Avisei ao técnico, durante a visita a concessionária, e na mesma hora ele substituiu por um novo. Não percebi riscos ou marcas de ferramentas. RE: Emblema da mala sumiu. - sidnei sales - 07/05/2015 21:24 (07/05/2015 11:42)vianney Escreveu: Sidnei, no meu carro, não tenho certeza se tentaram furtar. Pouco antes da troca de óleo, dos 5000km, percebi que o emblema estava frouxo. Ele tem um tipo de espuma preta de dupla face, em todo o emblema. Ficou resto dessa espuma no carro, acredito que não foi fácil de tirar. RE: Emblema da mala sumiu. - MICHEL NUNES - 22/06/2015 10:10 Esse emblema do meu carro estava soltando e me avisaram na rua. Prontamente tirei o emblema para não perder e agora não sei como colocá-la de volta. Será colado com uma fita dupla face? percebi que no emblema tem um tipo de fita colante preta. RE: Emblema da mala sumiu. - descent - 22/06/2015 12:54 Michel, leva na css e eles colam geralmente sem cobrar nada!! abracos RE: Emblema da mala sumiu. - MICHEL NUNES - 22/06/2015 13:27 Opa!!! Muito obrigado descent... vou levar amanhã...vlw |