Cobalt Clube do Brasil
Emblema da mala sumiu. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Emblema da mala sumiu. (/thread-1980.html)

Páginas: 1 2

Emblema da mala sumiu. - sidnei sales - 30/04/2015 18:29

Não sei, se este tópico esta no lugar correto.
Bem amigos, estou fazendo para alertar a todos, sobre o emblema "gravata
dourada da mala", a do meu carro foi arrancada e eu
não sei aonde foi, mas foi usada uma chave para retirar e danificou
um pouquinho a pintura.
No dia, eu fui ao trabalhar, ao shopping e ao mercado, só vi quando cheguei em casa, por que fui colocar uma coisa na mala e percebi a falta.
Vocês verifiquem toda vez que for pegar o carro, por que virou moda colocar
este emblema em outros carro gm.
Valor do prejuízo na GM, R$160,00 no mercado livre R$ 90,00.
Fica aqui o meu alerta.
[Imagem: mala1.jpg]
image
[Imagem: mala2.jpg]
imagen

RE: Emblema da mala sumiu. - descent - 01/05/2015 21:01

è complicado ... hoje em dia é foda

RE: Emblema da mala sumiu. - edlegomo - 01/05/2015 21:22

Já temos tantas preocupações no dia-a-dia,agora mais uma pra lista,depois do alto índice de furtos de rodas,só estaciono em local seguro.

RE: Emblema da mala sumiu. - Admin - 04/05/2015 09:34

Não existe mais isso de "local seguro" para estacionar, o amigo acima estacional em um shopping e supermercado e ambos são considerados seguros... isso é vandalismo, mas tem que se acostumar pois estamos no país da inversão dos valores...

RE: Emblema da mala sumiu. - descent - 04/05/2015 12:53

Eu costumo deixar o meu carro na rua, ontem mesmo bateram nele (parachoque), já deixei em estacionamento coberto com seguro e furtaram itens com antena, bicos de pneus, fora raladas na porta, nem todo estacionamento é seguro, as vezes deixar na RUA dependendo é até melhor

RE: Emblema da mala sumiu. - vianney - 07/05/2015 11:42

Sidnei, no meu carro, não tenho certeza se tentaram furtar. Pouco antes da troca de óleo, dos 5000km, percebi que o emblema estava frouxo.
Avisei ao técnico, durante a visita a concessionária, e na mesma hora ele substituiu por um novo. Não percebi riscos ou marcas de ferramentas.

RE: Emblema da mala sumiu. - sidnei sales - 07/05/2015 21:24

(07/05/2015 11:42)vianney Escreveu:  Sidnei, no meu carro, não tenho certeza se tentaram furtar. Pouco antes da troca de óleo, dos 5000km, percebi que o emblema estava frouxo.
Avisei ao técnico, durante a visita a concessionária, e na mesma hora ele substituiu por um novo. Não percebi riscos ou marcas de ferramentas.

Ele tem um tipo de espuma preta de dupla face, em todo o emblema. Ficou resto dessa espuma no carro, acredito que não foi fácil de tirar.

RE: Emblema da mala sumiu. - MICHEL NUNES - 22/06/2015 10:10

Esse emblema do meu carro estava soltando e me avisaram na rua. Prontamente tirei o emblema para não perder e agora não sei como colocá-la de volta. Será colado com uma fita dupla face? percebi que no emblema tem um tipo de fita colante preta.

RE: Emblema da mala sumiu. - descent - 22/06/2015 12:54

Michel, leva na css e eles colam geralmente sem cobrar nada!! abracos

RE: Emblema da mala sumiu. - MICHEL NUNES - 22/06/2015 13:27

Opa!!! Muito obrigado descent...
vou levar amanhã...vlw