![]() |
|
Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? (/thread-1395.html) Páginas: 1 2 |
Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - descent - 30/03/2014 20:03 Salve tem um barulho (novidade) vindo de la, só que nao deu pra resolver externo, preciso arrancar a peça e tacar uns velcros, tem alguem que ja fez ou se é possivel? acho que é encaixada ! abracos RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - marcelok5 - 31/03/2014 04:43 tenta acessar retirando o porta-luvas. Pra abrir a entrada acho que tem que retirar o painel todo junto com o airbag RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - descent - 04/04/2014 13:22 Caraca, vou tentar resolver por fora mesmo o ruido RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - Alcir Andreoni - 04/04/2014 14:47 Você já tentou baixar o manual de serviços do Cobalt no site da GM? RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - descent - 04/04/2014 18:12 Ola, tentei achar no site e nao consegui, poderia passar o link direto ?? Grato RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - marcelok5 - 05/04/2014 00:42 Manual de servico acho q so fica disponível pra css RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - descent - 08/04/2014 18:49 Eu consegui arrumar o barulho do lado do motorista tirei a tampa do fusivel e minha mao subiu ate la e do lado do passageiro eu arranquei o porta luvas e consegui arrumar por ali .. levei 1 hora para arrumar mais de boa heheh RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - Alcir Andreoni - 09/04/2014 11:34 Dei uma geral no Portal do Reparador da Gm e ainda não tem o Cobalt/Onix/Novo Prisma. De resto, todos os nacionais estão lá... Acredito que por ainda estarem na garantia... RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - Carlos Eduardo Toledo Faria - 10/04/2014 21:50 Eu usei um kit de espatulas da Raven que quebra um galhão essas horas, da pra tirar qualquer peça do painel central saídas de ar, e dos controles do ar condicionados, tava querendo personalizar colocando película black piano, mas não rolou o controle do ar condicionado é muito chato pra tirar, preferi abortar.
RE: Da para retirar saida de ar do lado passageiro / motorista ? - descent - 11/04/2014 00:21 Oi Carlos, no cobalt nao da para arrancar com a espatula, pelo o que eu entendi olhando por dentro do painel é parafusado por dentro, eu nao tenho 100% de certeza, mais eu entendi que a saida de ar do motorista e do passageiro é presa por parafusos por dentro nesse parafuso esta preso o DUTO de ar, eu resolve o problema do barulho apertando por dentro |