Cobalt Clube do Brasil
Detalhes do Cobalt - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Detalhes do Cobalt (/thread-1025.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Detalhes do Cobalt - Drturbo - 06/01/2014 23:12

(29/12/2013 22:38)Felipe-FCF Escreveu:  Vai sim, mas o que a GM precisa é cuidar dos barulhos internos, Carro zero com barulhos no painel e portas, tá com nada!!!

http://rodrigoautodesign.blogspot.com.br/2013/05/chevrolet-cobalt-2015.html

Boa noite alguém já percebeu que se abrir o porta malas a noite do fechalo a luz de placas fica acesa por alguns segundos. Schei interessante pois se o local for muito escuro é uma boa.

RE: Detalhes do Cobalt - Admin - 07/01/2014 06:34

(06/01/2014 23:12)Drturbo Escreveu:  Boa noite alguém já percebeu que se abrir o porta malas a noite do fechalo a luz de placas fica acesa por alguns segundos. Schei interessante pois se o local for muito escuro é uma boa.

Existe aqui um tópico sobre esse detalhe, no início achávamos que era defeito mas depois foi provado que é realmente um recurso do carro.

RE: Detalhes do Cobalt - Tiburfi - 10/05/2014 12:05

(04/11/2013 17:36)descent Escreveu:  * o lance dos 30 segundos com o farol ligado da pra configurar entre 30, 1 minuto ou 2 minutos.

Alguém sabe como configurar esse tempo? O meu é LT.

RE: Detalhes do Cobalt - descent - 10/05/2014 12:50

Tiburfi,

no caso do meu eu configuro no radio (sem ser o mylink) tem configurações de carro e lá configuro o tempo, configura tambem outras funções de destravamento, pisca do alarme, etc.

RE: Detalhes do Cobalt - Tiburfi - 12/05/2014 22:42

Ok, então no meu não vou ter esses recurso porque é LT, também não tem a luz cortesia externa, testei e não funciona, esses recursos a mais devem ter somente nos modelos LTZ.
Valeu.

RE: Detalhes do Cobalt - Felippe - 25/06/2014 23:53

o meu e 2014/14

estou vendo voces falando de alarme
o meu desconheço qualquer alarme original dele mesmo..

ate entao so faz o travamento das portas e mala ao apetar o botao de fechar do canivete

RE: Detalhes do Cobalt - danilocps87 - 26/06/2014 09:43

(25/06/2014 23:53)Felippe Escreveu:  o meu e 2014/14

estou vendo voces falando de alarme
o meu desconheço qualquer alarme original dele mesmo..

ate entao so faz o travamento das portas e mala ao apetar o botao de fechar do canivete

Felippe, funciona assim:

A chave original, que possui os controles, tem um sensor embutido.

Se você ativar o alarme e depois abrir o carro na chave, sem desativar o alarme, esses sensor já avisa o carro e automaticamente e desativa o alarme. Por isso que o alarme não dispara.

Porém, a chave reserva não tem esse sensor, só tem o decodificador.

Se você ativar o alarme e depois abrir o carro com a chave reserva, ele vai disparar, e só vai parar quando você colocar a chave reserva no miolo da ignição, ou desativar pelo controle da chave original.

Faça o teste ai.

RE: Detalhes do Cobalt - marcelocrow - 17/07/2014 12:59

No LTZ 1.8 2014 avisa se alguma porta ou portamalas estão abertos atravez de um sinal sonoro e luz de porta aberta no painel. Aconteceu isso comigo, andava 1 metro e o carro apitava e acendia a luz no painel, verifiquei todas as portas e nada, ai lembrei do porta-malas. A GM ta de parebéns em lembrar desse recurso. Uma coisa também legal do cobalt é a opção de abrir a mala sem abrir o carro, ser independente, não sei se todas verões e anos são assim mas é legal esse recurso. Outro detalhe importante pra quem não sabe é que quando entra na reserva não marca mais consumo instantaneo e quando começa a piscar e mostrar "Fuil" ai que não marca mais nada mesmo mas, é normal segundo a CSS.

RE: Detalhes do Cobalt - sidnei sales - 17/07/2014 21:50

Gente se você ligar o farol ou lanternas no batão e deixar ligado, apos 2 minutos, ele apaga sozinho mesmo
com o botão na posição ligado.

RE: Detalhes do Cobalt - paulinho_prs - 21/12/2014 18:40

(07/11/2013 20:58)paulornaraujo Escreveu:  Módulo de proteção da bateria

Se você vai viajar e o carro vai ficar na garagem, por um longo período, é bom ativar.

Ligue o motor, ligue o botão de alerta (setas), segure a ignição na posição de partida do motor, até a luz de bateria piscar no painel, pronto!, seu carro está consumindo o mínimo possível de bateria.

Se você andar com o carro com o módulo ativado, a luz de bateria vai ficar piscando.

Para desativar o módulo de proteção da bateria, Ligue o motor, ligue o botão de alerta (setas), segure a ignição na posição de partida do motor, até a luz de bateria parar de piscar no painel, pronto!

Só descobrir isto, porque me entregaram com o módulo ativado, passei o final de semana com o carro parado, achando que era defeito, kkk.

Alguns modelos ativa e desativa de outra forma, ligue o alerta (setas), pise e segure o pedal de freio, ligue o motor e espera 20 segundos, mas tem que ser nesta sequência.

Parabéns pela informação, resolveu minha dúvida...

Abs colega!!!