Cobalt Clube do Brasil
Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. (/thread-638.html)

Páginas: 1 2

Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - marcelok5 - 09/06/2013 14:49

https://youtu.be/yRA-XLzvX7c

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - descent - 09/06/2013 14:58

O meu ainda nao tem o rasgo, mais todos os chevrolets que eu tive desde de 2000 (corsa, celta, vectra) rasgaram na coifa justamente onde voce apontou nos 2 lados, porem em torno 3 anos +- de uso !

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - Admin - 09/06/2013 20:28

Realmente isso é um defeito muito bobo e que não passaria se tivesse um controle fundo de qualidade no desenvolvimento do carro.

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - descent - 09/06/2013 20:53

Por estar na garantia acho que a CSS troca heim

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - Tiburfi - 10/06/2013 14:30

Vou verificar no meu se esta rasgando desse jeito, não lembro de ter visto isso.
Vou aproveitar e colar uma borracha por cima dessa peça de ferro pra evitar o atrito na coifa.

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - JOELSON SONIO - 13/06/2013 23:34

Cara aconteceu isso comigo, rasgou a coifa do câmbio, levei direto na concessionária e a garantia cobriu... mas tive que esperar 2 semanas....

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - descent - 14/06/2013 00:43

faltando 1 semana pra vencer a garantia eu troco a minha rss

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - Admin - 14/06/2013 08:01

Esperar 2 semanas por uma coifa de câmbio? Depois temos que ficar escutando a ladainha que carro nacional não tem problemas de peças de reposição...

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - FagnerNascimento - 15/06/2013 22:10

Verifiquei no meu e constatei o que era óbvio, tenho o mesmo problema, porém a minha ainda não rasgou. Está marcando e eu vou ver o que consigo fazer pra evitar. O mais incrível é que meu carro está com 71 mil Km rodados e ela ainda não rasgou. Dei sorte. rs

Ah... pra quem acha que é muito esperar 2 semanas por uma coifa, eu esperei 5 meses pra ter o dreno da caixa de evaporação do ar do meu carro que rasgou e estava pingando pra dentro do carro ao invés de pingar fora do carro.

Quem lembra da propaganda: 2012 é o Ano da Chevrolet.
Realmente, foi o ano da Chevrolet fazer bastante besteira. rsrsrsrs

RE: Erro de projeto na alavanca do Cobalt causando rasgo na coifa. - Hermidio Leite - 16/06/2013 23:15

Pessoal, o anel "cromado" da alavanca do meo Cobalt LTZ 2012 ja descascou e foi trocado n CCS... 5 meses depois o problema voltou... a CCS ja agendou nova troca... espero que dessa vez seja definitiva...
Fica o alerta.
Abs