Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo na área + inf
07/10/2013, 09:14
Resposta: #1
Novo na área + inf
Pessoal

Sou novo na área e hoje tiro o meu Cobalt LTZ 1.8 AT 13/14.

Alguma dica de pontos no carro que eu devo observar logo na retirada e deixar registrado na css para reparo imediato? (ex: Acabamento, etc...)

Att,
Renato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2013, 10:33
Resposta: #2
RE: Novo na área + inf
Opa!

Bem vindo ao clube.
Também sou novo por aqui, meu Cobalt é igual ao seu, 1.8 LTZ, Aut 13/14.

Ao retirar da css, ele veio com vários riscos superficias (falaram que era por causa da lona que usam para cobrir o carro). Assim que peguei o carro eu já notei o problema e reclamei com o vendedor, que me prometeu um polimento.
Promessa feita, promessa cumprida. O polimento removeu todos os riscos e o carro ficou ótimo.

Estou com um probleminha no travamento da porta do motorista, mas estou bem certo que é devido ao módulo de subida de vidros que instalei fora da css.

Tirando um ou outro detalhe, estou gostando bastante do carro, espero que você curta também !!!

Abraços,
Ney
07/10/2013, 12:08
Resposta: #3
Antes de retirar o meu, quando ainda estava em preparação na concessionária observei um arranhão na lateral esquerda próximo a lanterna, relatei a vendedora e me entregaram sem nenhum detalhe, carro muito bom, estou muito satisfeito. O meu é um LTZ 1.8 AT 13/14 Preto.
07/10/2013, 12:18
Resposta: #4
Renato, em primeiro lugar seja bem vindo ao Cobalt Clube, e parabéns pela compra da sua nave!

Bom, como dica principal é bom que você verifique se todos os itens obrigatórios estão presentes (estepe, chave de roda, macaco, triângulo de sinalização, extintor de incêndio etc) e se tudo está funcionando (setas, alarmes, rádio, faróis etc...) perfeitamente, além das dicas acima para verificar se não há riscos na lataria do carro ou trincados nos vidros/faróis/lanternas.

Quando sair da concessionária não esqueça de fazer o primeiro abastecimento, geralmente a quantidade de combustível que vem dá para rodar apenas a distância para o posto mais próximo.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
08/10/2013, 09:35
Resposta: #5
Bom dia amigos....

fiz a retirada ontem da Barca.....

antes de assinar qualquer coisa fiz um pente fino no carro e detectei um arranhão no painel da porta traseira esquerda, provavelmente ocorrido na retirada e colocação dos bancos (acabei comprando banco de couro), os obriguei a fazer um termo de que isso seria trocado sem custo.

Tirando esse contratempo o resto foi normal, mandei colocar o filtro do arcondicionado (45 conto) e o porta óculos do motorista (60 conto)já instalado...

a única observação que eu tenho é que o carro está puxando para a esquerda, mas já vou combinar com a css e levar o carro hoje.

no mais é uma nave, muito gostoso de dirigir, principalmente pra mim que pego 150 km de estrada todo o dia...
08/10/2013, 10:19
Resposta: #6
Renato, só não esqueça, quando puder, de colocar fotos da sua nave aqui!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
22/01/2015, 08:49
Resposta: #7
Parabéns, pelo carro, é muito bom mesmo, e confortável, recomendo a leitura de alguns tópicos no fórum para auxiliar no que o carro proporciona.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo no Clube DaniloMelo 0 3.963 12/02/2024 00:25
Última Resposta: DaniloMelo
  Novo membro no clube Paulo Alexandre 0 4.944 12/11/2022 19:39
Última Resposta: Paulo Alexandre
  NOVO MEMBRO NO CLUBE! tiagobviegas 0 4.444 22/03/2020 10:33
Última Resposta: tiagobviegas
Idéia Novo no Clube ricarblack 0 4.414 30/01/2020 22:37
Última Resposta: ricarblack
Piscada NOVO NA NAVE RICARDO JJ 3 11.117 08/10/2019 17:54
Última Resposta: edlegomo
  Novo Por aqui tiagolima 1 6.563 16/08/2019 19:43
Última Resposta: edlegomo
  NOVO NO CLUBE ELCIO SARATH 1 6.075 19/06/2019 08:24
Última Resposta: Admin
  Novo no clube Leooliveira0808 0 4.812 16/03/2019 03:38
Última Resposta: Leooliveira0808
  novo por aqui... junior17 2 7.997 07/02/2019 16:37
Última Resposta: Cláudio Grabowsky
  Novo na área....mas veterano de GM.....Valinhos-SP Jose Sidonio Pascoal Neto 1 7.092 28/01/2019 23:00
Última Resposta: ALEXANDJN

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes