Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo na área + inf
07/10/2013, 09:14
Resposta: #1
Novo na área + inf
Pessoal

Sou novo na área e hoje tiro o meu Cobalt LTZ 1.8 AT 13/14.

Alguma dica de pontos no carro que eu devo observar logo na retirada e deixar registrado na css para reparo imediato? (ex: Acabamento, etc...)

Att,
Renato
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2013, 10:33
Resposta: #2
RE: Novo na área + inf
Opa!

Bem vindo ao clube.
Também sou novo por aqui, meu Cobalt é igual ao seu, 1.8 LTZ, Aut 13/14.

Ao retirar da css, ele veio com vários riscos superficias (falaram que era por causa da lona que usam para cobrir o carro). Assim que peguei o carro eu já notei o problema e reclamei com o vendedor, que me prometeu um polimento.
Promessa feita, promessa cumprida. O polimento removeu todos os riscos e o carro ficou ótimo.

Estou com um probleminha no travamento da porta do motorista, mas estou bem certo que é devido ao módulo de subida de vidros que instalei fora da css.

Tirando um ou outro detalhe, estou gostando bastante do carro, espero que você curta também !!!

Abraços,
Ney
07/10/2013, 12:08
Resposta: #3
Antes de retirar o meu, quando ainda estava em preparação na concessionária observei um arranhão na lateral esquerda próximo a lanterna, relatei a vendedora e me entregaram sem nenhum detalhe, carro muito bom, estou muito satisfeito. O meu é um LTZ 1.8 AT 13/14 Preto.
07/10/2013, 12:18
Resposta: #4
Renato, em primeiro lugar seja bem vindo ao Cobalt Clube, e parabéns pela compra da sua nave!