Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relógio Digital do Painel
21/03/2013, 15:21
Resposta: #1
Relógio Digital do Painel
Cobalt LT 1.4 comprei em 02/2012 - 21.000 Km
Desde quando levei na 1º revisão reparei que o relógio adianta com o passar dos dias, já levei varias vezes na ccs mas nada, alguém percebeu algo do tipo?Hein Ele adianta 1 minuto a cada 3 dias.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/03/2013, 20:52
Resposta: #2
RE: Relógio Digital do Painel
Olá PEG meu cobalt também estava adiantando as horas, tipo 10 min por semana....
Hoje fui fazer a revisão e atualizaram o software (leve o cartao com o codigo INFOCARD) vou acompanhar durante uma semana e posto as impressoes ok!

Quando voltar à css informe o que esta acontecendo...

Abraço!
21/03/2013, 22:16
Resposta: #3
Esse tipo de problema só trocando o painel, eles vão ficar enrolando até a garantia acabar, e aí milagrosamente vão detectar que o problema é no painel...

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
22/03/2013, 09:58
Resposta: #4
Exatamente oque eu pensei, sou técnico em eletrônica a vinte anos, já trabalhei na Volkswagen, sei como funciona um relógio digital, pedi para o técnico solicitar a troca do painel, pois ele me informou que antes de trocar a peça ele é orientado a esgotar todas as tentativas de solução. Já fez um ano que estou com o carro, já atualizaram a central 2 vezes, desligaram a bateria para resetar a central 2 vezes, agora vou levar dia 25/03 para reprogramar a central. Enquanto isso vou bancando piloto de teste da chevrolet!
26/03/2013, 20:51
Resposta: #5
(22/03/2013 09:58)PEG Escreveu:  Exatamente oque eu pensei, sou técnico em eletrônica a vinte anos, já trabalhei na Volkswagen, sei como funciona um relógio digital, pedi para o técnico solicitar a troca do painel, pois ele me informou que antes de trocar a peça ele é orientado a esgotar todas as tentativas de solução. Já fez um ano que estou com o carro, já atualizaram a central 2 vezes, desligaram a bateria para resetar a central 2 vezes, agora vou levar dia 25/03 para reprogramar a central. Enquanto isso vou bancando piloto de teste da chevrolet!

Vá guardando as Ordens de Serviço da concessionária. E exija que mencionem o defeito como não resolvido em todas elas...
26/03/2013, 22:07 (Resposta editada pela última vez em: 26/03/2013 22:08 por marcelok5.)
Resposta: #6
Eu ia falar pra você fazer um video metendo pau na bagaça toda e compartilhar na internet. Mas ai pensei bem e vi que existem varios videos reclamações na web, e se não for um video chamativo, as empresas não dão mais bola.

Ai sai do pc, fui tomar banho e eis que surge uma ideia interessante. Porque fazer o mesmo que fizeram com a net (comercial tipo net) e criticar o problema usando o proprio slogan do comercial da marca? O inicio do comercial começa falando que tudo é uma questão de referencia. Primeiro é mostrado algo bom e dps algo melhor ainda (fazendo alusão ao cobalt).
Ai ja comecei a viajar e bolar um plano hahaha...

Vc poderia abrir uma conta no youtube com um nome alusivo ao problema (algo como "o diario de um cobalt adiantado") e postar o comercial como o primeiro video. Já o segundo video, seria um relato seu falando sobre o problema e propondo um experimento onde vc sincronizaria o relogio do painel com algum outro (celular por ex), não esquecendo de sempre ironizar o problema dizendo que é tudo uma questão de referencia. A partir dai, todo dia vc postaria o "relato do dia" mostrando pra galera o quão adiantado o relogio está ficando.
O trabalho maior seria nos 2 primeiros videos e na abertura da conta. Feito isso, os videos diarios poderiam ter menos de um minuto e vc poderia postar rapidinho na net.
26/03/2013, 23:25
Resposta: #7
A ideia do Marcelo é excelente pois você certamente iria atrair a atenção da Chevrolet.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
14/05/2013, 11:56
Resposta: #8
Finalmente depois de varias tentativas, um eletricista especializado da concessionaria que cuida de programação de central, realizou uma atualização na central em conjunto com o suporte técnico da GM que resolveu o problema.
15/05/2013, 19:38
Resposta: #9
Graças a Deus !!! rs

Táxi Cobalt 1.8 LT 2013 Manual
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Som de seta sumiu ao trocar painel dpedrosa 0 982 03/08/2025 14:08
Última Resposta: dpedrosa
  Compass no painel do Cobalt Mauricio Resende 4 25.322 20/12/2024 15:50
Última Resposta: jackwhite
  Painel falhando fabio costa 0 2.357 02/08/2023 16:10
Última Resposta: fabio costa
Sorrisão Acende todo o painel, depois apaga tudo e carro nao liga fabioascari 20 117.068 01/02/2023 05:35
Última Resposta: peresa5
  Acende todo o painel e carro nao pega fabioascari 4 24.454 27/01/2021 15:32
Última Resposta: Camilo Almendra
  Luz do imobilizador no painel!!! Tiago Spenst 5 43.739 09/04/2020 12:27
Última Resposta: Fernando Enes
  Ao tentar ligar o painel apaga totalmente e carro não pega. Nick 10 66.389 07/04/2020 23:31
Última Resposta: Paulo Fer
  Ligo o carro, o painel todo apaga, o som reinicia. andretandrade 0 4.554 05/09/2019 09:35
Última Resposta: andretandrade
  Troca de Painel Janio 0 6.101 30/08/2019 01:40
Última Resposta: Janio
  Painel do computador de bordo UHEBER RAFAEL CARDOSO DE SA 1 6.697 04/12/2018 22:34
Última Resposta: Marcelo88

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes