Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bucha da ponta do trambulador.
04/05/2018, 15:43
Resposta: #1
Bucha da ponta do trambulador.
Prezados, boa tarde!

Sou novato no clube... tenho um cobalt 11/12 prata comprei ele com 75 mil ja... e advinhem as coisas ruins estão acontecendo agora com o desgaste e tempo de uso.
Gostaria de compartilhar com vcs pq se não ocorreu com certeza vai ocorrer com seus carros e para q vcs fiquem cientes... as buchas da ponta do braço do trambulador (da macha pra quem não conhece), com um tempo elas desgastam e solta da cabeça de ferro da cx de macha, do controle das machas... as machas ficam loucas vc coloca a 1ª cai na quinta e poraí vai.
Me assustei, pensei que minha cx de macha tinha ido embora fiquei desesperado. Um colega experiente me orientou o q havia acontecido fui la e constatei q um dos braços do trambulador estava solto kkk, e tem mais vc não acha essa bucha pra comprar nem em ccs e nem no paralelo a ccs queria me vender um completo pelo olho da cara. De tanto procurar aq em salvador um senhor clareou minha mente e acreditem comprei por R$10,00 o kit das buchas do gol quadrado que é praticamente a mesma.

Fiquem atentos, abração!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Trambulador da caixa de marcha Juliano Tenório Farias 8 24.230 18/10/2016 22:16
Última Resposta: Renato Gouvea Rocha Liz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes