|
Sensor de Estacionamento/Ré - Apito ContÃnuo
|
|
17/09/2015, 10:45
|
|||
|
|||
|
Sensor de Estacionamento/Ré - Apito ContÃnuo
Bom dia!
Meu sensor de ré aparentemente está apresentando defeito... Quando engato, o apito fica contÃnuo, como se estivesse muito próximo a um obstáculo (mesmo estando em campo aberto). Destaco que choveu muito recentemente por aqui. Será que pode ter entrado água ou algo do tipo? Alguém já teve essa experiência? Sabe como posso tentar solucionar sem ter que levar na CCS? Obrigado! |
|||
|
17/09/2015, 12:07
|
|||
|
|||
RE: Sensor de Estacionamento/Ré - Apito ContÃnuo
(17/09/2015 10:45)cesarmk Escreveu: Bom dia! Imagino que os sensores são a prova de água, mas eu bateria um jato de ar neles em um posto de gasolina. Se não der certo é mandar na CCS ou eletricista de sua confiança. |
|||
|
17/09/2015, 12:30
|
|||
|
|||
(17/09/2015 10:45)cesarmk Escreveu: Bom dia! Olá amigo, o meu faz isso de vez em quando também. Parece que dá uma travada quando ativa. Quando chove, acontece com mais frequência, eu acho que ele confunde a água externa mesmo no sensor. No meu, eu so volto a marcha e engato a ré novamente e ele volta a funcionar. |
|||
|
17/09/2015, 20:13
|
|||
|
|||
|
Boa noite, o meu quando coloquei o GNV e quando o cilindro está cheio ele indica
um obstaculo e apita, por que a traseira ficou baixa ele esta pegando o chão. Outra coisa ele tem posição, para cima , se ele rodar pode estar pegando o chão. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
18/09/2015, 11:18
|
|||
|
|||
|
Valeu, galera!
O meu parece ser por causa da chuva... Algum contato, sei lá... Às vezes funciona perfeitamente... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda