Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Km no Gnv de 16m³
29/09/2014, 11:41
Resposta: #1
Km no Gnv de 16m³
Galera Bom Dia .

Gostaria de saber dos amigos que tem GNV cilindro de 16m³.quantos km o carro de vocês fazem com o cilindro cheio?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/09/2014, 17:40
Resposta: #2
RE: Km no Gnv de 16m³
Um amigo meu tem um Vectra com GNV de 5ª geração (injetável) e cilindro de 15m³ e ele diz que faz 10km/m³.

Então, numa proporção faria 160km.

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
29/09/2014, 19:49
Resposta: #3
O meu é de 8m³, o máximo que já consegui foi 110km,na maioria das vezes ando 90 a 100km com ar ligado.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
29/09/2014, 20:24 (Resposta editada pela última vez em: 29/09/2014 20:26 por sidnei sales.)
Resposta: #4
Boa noite, apos a instalação já abasteci 4 vezes,o cilindro e de 16 m³ e kit 5º geração.
A media esta entre 205km a 220km por cilindro.
Abasteço pela manha, rodo 25km no tempo 35 minutos na ida ao trabalho, na volta rodo os mesmos 25km
em 1hora e 10 minutos, ar ligado na volta. Não viajei ainda para medir a media na estrada.
Lotação de 2 adultos.
Combustível do carro gasolina.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
27/11/2014, 18:01
Resposta: #5
Comprei um cobalt 14, 1.8 ltz automático e com GNV de 16m³.

Pego entre 1h e 1:30 todo dia de transito parado em deslocamento para o trabalho e o GNV tem feito 140 km, com ar ligado!

Abs,
Leandro
27/11/2014, 19:31
Resposta: #6
O meu tem kit de 3ª geração de 16M² e faz dia de semana que o trânsito é ruim 190 km em média com ar ligado e nos finais de semana que o trânsito é bom já fiz 247 km com ar ligado (só ando com o ar ligado direto), acho muito bom o consumo do carro !

[Imagem: lHKciP.jpg]

Cobalt LTZ 1.8 14/15 Mec.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
03/12/2014, 09:32 (Resposta editada pela última vez em: 03/12/2014 09:59 por dougssrj.)
Resposta: #7
O meu é 5º geração ando com o ar ligado o tempo todo, na cidade faço uma media de 150km à 170km, em viaje fiz uma media de 260km à 300km tbm com o ar ligado.

Estou com um problema desde que instalei meu gnv, o meu kit gnv é instalado desde de zero no carro, estou com o carro a 1 anos e o problema continua:
1º coloquei o gnv com gasolina e o carro rejeitou
2º troquei para o alcool e o carro passou a ficar pipocando e morrendo até queimar o fusivel e o carro parar na rua e eu ir procurar um fusivel nas css e não encontrar na epoca em lugar nenhum por ser novo, fui até um eletrecista o qual me informou que tem muitos spin e cobalt com esse problema e o problema é com a bomba de combustivel porém não troquei a bomba, estou levando o problema não quero mais no momento é necessario $;
3º continuei com o alcool e o problema persistiu fui orientado no local que coloquei o gnv a colocar gasolina pra limpara a bom em qual deu certo e depois continuar com o alcool e assim fui levando até começar novamente o problema em qual novamente coloquei a gasolina e o problema parou novamente e voltei ao local de instalação do gnv o qual agora orientou eu ficar com a gasolina durante dois dias para fazer um teste, já tenho um dia assim éstá melhor apesar de o carro ter morrido duas vezes parado mais como não regulei o gnv não sei o que pode ser assim vou voltar essa semana e regular para ver como vai ficar.
Alguém teve algum problema com o 5º geração?
Abs
03/12/2014, 11:22
Resposta: #8
assim que tireo o meu da Css, fui direto colocar Gnv.. no dia meu carro estava com gasolina , e ficou legal e não deu problema, esta semana optei em colocar alcool .. técnico da loja me informou que eu podia colocar alcool, porem deveria rodar uns 30 km no alcool e so usar gnv depois dos 30 km. não precisou configurar nada no GNV pois o simulador de sonda e de configuração automatica.
03/12/2014, 17:43
Resposta: #9
Dougssrj , o que eu tive foi uma variação na marcha lenta, mas era as velas que estava com um abertura
dos eletrodos fora da medida de fabrica de 0,8 a 0,9 mm.
Apos ajuste ficou ok. No nosso carro tem duas sondas lâmbidas, uma antes do catalisador e outra depois, as duas
tem que ser monitoradas pelo GNV.
Como o seu KIT esta confuso com os combustíveis, pode ser que na instalação do GNV elas foram ligadas
trocadas no KIT do GNV, ou modulo esta com problema.
Para teste, tem que passar o SCANNER no modulo do carro, para ver como esta a leitura das sondas.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
04/12/2014, 10:46
Resposta: #10
Eles passam o scanner e mesmo assim tenho tido esses problemas, como vou passar a utilizar gasolina vou ver como vai ficar agora depois de passar o scanner e configurar, o carro ficou melhor na gasolina porém deu essas duas morridas parado mais como n tinha passado o scanner quero fazer o teste pra ver pois hoje vou levar o carro pra passar o scanner com o carro na gasolina. Futuramente posto resultados.
Sidnei Sales, eu acredito que pela quantidade de vezes que já passei o scanner eles já teriam visto algum problema nas sondas mais vou fazer esse comentario lá pois eu n entendo nada dessas paradas e vou ver qual vai ser a resposta. Obrigado.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes