Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres
19/09/2014, 11:48
Resposta: #1
Mulheres
Quem são as mulheres do clube ?
Já vi que a maioria são homens !! rsrs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/09/2014, 15:49
Resposta: #2
RE: Mulheres
(19/09/2014 11:48)Mirella Cury Escreveu:  Quem são as mulheres do clube ?

Mirella Cury,
É um prazer tê-la como membro deste clube, é também muito importante as opiniões femininas sobre nossos carros ,pois dizem que as mulheres são mais detalhistas que os homens e a cada dia que passa aumenta o número de mulheres motoristas e por sinal boas motoristas,sobre o nosso clube, existem, mas é muito pequeno o número de mulheres neste clube,se der sorte,alguma em breve,irá te responder,um abraço!

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
30/09/2014, 11:57
Resposta: #3
Obrigada Edlegomo ! Até agora não achei nenhuma rsrsrs
Modéstia a parte sou boa motorista ...a unica coisa difícil é fazer baliza com carro sedan ! preciso urgente de uma câmera de ré rsrs
Sobre os detalhes do carro ...estou gostando muito do cobalt pq tem vários porta trecos rsrsrs
30/09/2014, 12:05
Resposta: #4
Mirella antes do cobalt tinha um celta,, confesso que foi dificil pra estacionar tambem.
30/09/2014, 12:21
Resposta: #5
Eu tinha um Picasso ..não tem traseira e o campo de visão é espetacular rsrs
Até agora só estacionei em vagas gigantes rsrsrs
Não tenho coragem sem a cãmera rsrs
06/10/2014, 23:39
Resposta: #6
(19/09/2014 11:48)Mirella Cury Escreveu:  Quem são as mulheres do clube ?

Mirella,

Boa noite,agora temos mais uma integrante no nosso clube,ela se chama Lucia,acabou de se registrar,em breve postará informações de seu cobalt.

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
13/10/2014, 14:34
Resposta: #7
Que legal !!! Lucia apareça por aqui pra me fazer companhia rsrsrs
15/11/2014, 19:44
Resposta: #8
Sorrisão RE: Mulheres
Cheguei agora... + uma pra lista de mulheres!Sorrisão
04/01/2015, 12:54 (Resposta editada pela última vez em: 04/01/2015 13:16 por Marilda.)
Resposta: #9
Amigas, estou aqui!
Tive um Celtinha - meu primeiro amor - e em seguida um Astra usado 2010/2011.
Dizem que mulher gosta de cafajeste... o Astra é assim, pegador e beberrão. Confesso que sinto falta dele...
Mas agora, casada, dois filhos, precisava de algo mais família... o Cobalt LTZ 2014/2015 vem atender essa necessidade.
Espaço interno absurdo, posição de dirigir excelente, consumo decente. Que pobreza da GM não botar centralina! Quem dirigiu o Astra tem que adaptar ao motor, mas... estou gostando do conforto.
Com quinze dias dei uma ratada no para-choque, como disse Myrella, baliza com sedã é diferente, mas mesmo assim não quero câmera de ré, prefiro aprender na marra.

(04/01/2015 12:54)Marilda Escreveu:  Amigas, estou aqui!
Tive um Celtinha - meu primeiro amor - e em seguida um Astra usado 2010/2011.
Dizem que mulher gosta de cafajeste... o Astra é assim, pegador e beberrão. Confesso que sinto falta dele...
Mas agora, casada, dois filhos, precisava de algo mais família... o Cobalt LTZ 2014/2015 vem atender essa necessidade.
Espaço interno absurdo, posição de dirigir excelente, consumo decente. Que pobreza da GM não botar centralina! Quem dirigiu o Astra tem que adaptar ao motor, mas... estou gostando do conforto.
Com quinze dias dei uma ratada no para-choque, como disse Myrella, baliza com sedã é diferente, mas mesmo assim não quero câmera de ré, prefiro aprender na marra.

Digo, Mirella Cury.
04/01/2015, 20:55
Resposta: #10
Marilda, sua atitude é louvável em querer aprender na marra a fazer baliza, mas veja que a câmera de ré e/ou sensor de estacionamento não é apenas para não arranhar o carro e também por segurança (crianças, animais pequenos ou até uma pessoa que esteja abaixada atrás do carro tentando catar o óculos que caiu no chão, por exemplo).

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes