|
Troquei de Cobalt!
|
|
16/07/2014, 10:57
|
|||
|
|||
|
Troquei de Cobalt!
Bom dia!
Venho informar que estava com um Cobalt a Venda (LTZ 1.8 AT 2014) anunciado. Vendi para comprar um Sonic Hatch, mas ao andar no veiculo, acabei não gostando. Resultado, comprei outro Cobalt...hehe. Bom a partir deste sabado estarei agora de LTZ 1.8 At 2015 Branco! Assim que pega-lo posto fotos pessoal! |
|||
|
17/07/2014, 00:35
|
|||
|
|||
|
RE: Troquei de Cobalt!
Parabéns!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
17/07/2014, 10:22
|
|||
|
|||
|
Parabéns!
Eu tenho um 1.8 LT manual, e gostaria muito do trocar por um 1.8 LTZ/Advantage automático. Pena que o orçamento anda meio curto, e não posso fazer esse upgrade agora... Mas nem penso em trocar por outro modelo/marca, só troco se for por outro Cobalt mesmo. Esse carro me agradou muito, principalmente pelo excelente custo beneficio. Recentemente mudei de apartamento e fiz praticamente a mudança inteira dentro do Cobalt. Desmontei o guarda-roupa, rebati os bancos do Cobalt e levei para a outra casa. Dificilmente conseguiria fazer isso com outro carro, pois não teriam o comprimento necessário. Levei o rack, estante, cama, armarios, tudo dentro dele, parcialmente ou totalmente desmontados. As únicas coisas que não consegui levar nele foram o sofá, geladeira e lavadora, kkkkkk. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
18/07/2014, 11:22
|
|||
|
|||
|
Parabéns pela compra Thiago e pela decisão de continuar com o Cobalt.
Eu tenho o meu AT há quase um ano e estou muito satisfeito, como mencionou o Danilo é um carro com um custo x benefÃcio muito bom. Para mim um dos pontos positivos do carro é o isolamento acústico acima da média do segmento. |
|||
|
21/07/2014, 22:36
|
|||
|
|||
|
Thiago, diga ai o que vc não gostou no Sonic!!! Fica como exxperiencia para a galera.
|
|||
|
22/07/2014, 23:03
|
|||
|
|||
|
Bom pessoal, realmente o custo x beneficio fala muito alto, o isolamento acustico, conforno e seguro também ( pois sou corretor e não possui carro nessa faixa dos 50k com seguro a menos de 1500).
Quanto ao Sonic as Criticas são as mesmas da Tracker (2014) pois meu pai tem uma e comparando com o Cobalt, conformo dos bancos e suspensão, consumo, escalonamento das marchas no AT, sei lá... este conjunto todo, por incrÃvel que pareça é muito mais harmonioso no Cobalt que no Sonic e Tracker. E não esquecendo do Seguro..kk.. iria pagar um endosso no Sonic de 800,00 a mais que meu Cobalt, sendo que troquei o 2014 pelo 2015 e paguei 50reais de diferença..rss. eu com este carro só elogios! Já coloquei xenon no baixo, no milha, led em todos lugares, retirei o letreiro da mala e adesivo preto fosco nas gravatas. Proximo passo, pintar as rodas de grafite até sabado. Assim que tiver um tempinho posto as fotos. Abraço a todos. |
|||
|
23/07/2014, 00:21
|
|||
|
|||
|
Legal Thiago.
Eu também instalei xênon no milha e coloquei led na ré, na luz de posição dianteira, na luz de placa, no porta luvas, porta malas e nas luzes de leitura. Está convivendo de boa com os códigos de erro no painel por conta dos leds? Aproveitando que você falou em seguro, eu renovei o meu mês passado, e paguei R$ 1.420 com a HDI, tinha bônus 3. Abraços. |
|||
|
23/07/2014, 23:41
|
|||
|
|||
|
Cleber, você e de que lugar? O meu vence em Agosto, eu sou do Rio.
|
|||
|
24/07/2014, 00:29
|
|||
|
|||
|
Sidnei, eu sou de Joinville/SC
|
|||
|
24/07/2014, 18:35
|
|||
|
|||
|
Parabens, pela troca, a sua queixa não é novidade, outras pessoas falam a mesma coisa, eu só deixo o cobalt para entrar no cruze que apesar dos pontos negativos acho bem bonito e imponente.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Troquei o o Grand Siena por um Cobalt | Liesner | 3 | 11.043 |
18/12/2014 10:57 Última Resposta: Admin |
|
| Troquei meu Cobalt... por outro! | Jorge Moraes | 9 | 25.294 |
02/10/2014 23:38 Última Resposta: Jorge Moraes |