|
Celular, GPS e My Link
|
|
11/11/2013, 13:13
|
|||
|
|||
|
Celular, GPS e My Link
Pessoal, como no site do BringGo, na relação dos celulares compativeis com o My Link para utilizar o GPS, e pra gente não ficar comprando um novo celular todo dia para testar. Quais os celulares que vocês já testaram e se funcionou ou não??
|
|||
|
11/11/2013, 15:59
|
|||
|
|||
|
RE: Celular, GPS e My Link
Aqui no CDC o my link ainda não é tratado tão a fundo. Recomendo vc acessar o clube do onix que os caras já estão dissecando o rádio a bastante tempo e possuem uma infinidade de informações sobre o my link. No clube do sônic também tem bastante coisa, mais no CDO tem mais.
|
|||
|
12/11/2013, 21:37
|
|||
|
|||
|
RE: Celular, GPS e My Link
Hoje eu baixei o BringGo no meu Galaxy S3 e fiz o teste navegando por algumas ruas aqui de Joinville e funcionou perfeitamente.
Superou as minhas expectativas, navegação precisa e mapa atualizado. Não tive nenhum problema em baixar e rodar o aplicativo no S3, pensei que ia dar problema pois o S3 não está na lista de celulares compatÃveis informado pelo desenvolvedor do BringGo. |
|||
|
16/11/2013, 19:18
|
|||
|
|||
|
RE: Celular, GPS e My Link
Você baixou o aplicativo de que loja ? tenho uma Samsung SII LITE GT I9070, e no PLay Store, só aparece o Bringoo da europa e koreia.
|
|||
|
16/11/2013, 19:31
|
|||
|
|||
|
RE: Celular, GPS e My Link
Baixei do Play Store
|
|||
|
14/07/2014, 16:03
|
|||
|
|||
|
RE: Celular, GPS e My Link
Ola moçada, o vendedor de acessorios da ccs comprei o meu disse que se eu pegar um modem daquels pequenos com chip, da tim, vivo ou qualquer outra e colocar na usb do carro, eu consigo usar o bringgo sem a necessidade de um smart phone junto, alguem ai ja testou ou sabe de algo? tenho o modem aqui em casa pra testar, so falta um detalhe, receber o carro kkkk ao chegar vou testar e digo o que deu! abraco
|
|||
|
14/07/2014, 21:18
|
|||
|
|||
RE: Celular, GPS e My Link
(14/07/2014 16:03)Volney Dutra Escreveu: Ola moçada, o vendedor de acessorios da ccs comprei o meu disse que se eu pegar um modem daquels pequenos com chip, da tim, vivo ou qualquer outra e colocar na usb do carro, eu consigo usar o bringgo sem a necessidade de um smart phone junto, alguem ai ja testou ou sabe de algo? tenho o modem aqui em casa pra testar, so falta um detalhe, receber o carro kkkk ao chegar vou testar e digo o que deu! abraco Acho que isso não funciona. Mesmo por que no celular fica instalado o mapa e ele usa o gps do celular... o carro não tem o mapa instalado e nem o gps, colocando o modem não iria resolver o problema. Mesmo que ele baixasse o mapa on-line, nao teria o gps pra saber onde o carro está. |
|||
|
21/07/2014, 00:39
|
|||
|
|||
|
RE: Celular, GPS e My Link
eh verdade, so papo de vendedor que nao sabe nem a hora que quer cagar, testei no meu, coloquei um chip do meu celular no moden da vivo, e liguei na usb, a unica coisa que apareceu foi um otario no retrovisor testando papo de vendedor de loja, kkkkk me ferrei perdi tempo testando, mas de fato nao funciona!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| My Link Nao le todas as MUsicas do Pendrive | actirado | 0 | 4.553 |
14/06/2020 01:27 Última Resposta: actirado |
|
| ajuda com o my link | Luiz Junior | 1 | 5.768 |
08/03/2016 20:41 Última Resposta: marcelok5 |
|
| Desbloqueio do My Link. | Leandro Marques Nóbrega | 11 | 22.278 |
04/01/2016 11:57 Última Resposta: Rodrigo Hack |
|
| Indignado My Link | Jacinto | 6 | 13.982 |
18/09/2014 15:25 Última Resposta: dougssrj |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



