|
Problemas ao ligar o carro.
|
|
06/05/2014, 00:43
|
|||
|
|||
|
Problemas ao ligar o carro.
Boa noite pessoal!
Estou com um problema e nao pude ir css. problema toda vez que vou dar partida no meu cobalt 12/12, uma hora e bate arranque outra hora nao bate, as vezes da a partida normal e na mesma hora eu desligo e viro novamente e so da um " tec " tipo falta de carga na bateria, so que ao mesmo tempo bato arranque novamente e pega normalmente pega direto.Essa bateria nao é original, é uma excell deve ter 1 ano e meio de uso, e marca como carga cheia no visor dela, e medi com o multÃmetro e tbm esta ok. Alguem ja viu falar de algo assim, ou sera bateria mesmo. Valeu!! |
|||
|
06/05/2014, 08:42
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas ao ligar o carro.
Prezado colega.
Provavelmente seja o arranque, mais precisamente a escovinha do arranque. Deve-se levar o carro a um eletricista para verificar. Rômullo |
|||
|
06/05/2014, 12:11
|
|||
|
|||
|
Também acredito que seja motor de arranque, mas não somente as escovas.
O ideal seria fazer a revisão completa dele.[/u] LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
06/05/2014, 14:47
|
|||
|
|||
|
Recomendo uma ida na concessionaria para avaliarem o problema, não com tanta certeza, mas pode ser sim o sistema de arranque, passando o laudo com o problema leve ate uma oficina de confiança e mande concertar, isso devido ao preço salgado que a concessionaria vai cobrar para concertar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda