|
Vidros elétricos com problema
|
|
02/01/2014, 14:42
|
|||
|
|||
|
Vidros elétricos com problema
Olá, sou novo aqui no fórum, mas estou sempre lendo os posts.
O Meu problema é o seguinte: Observei um dia desses que o vidro elétrico traseiro do lado direito do meu Cobalt LTZ 1.4 (13/14) com dois meses de uso não estava funcionando (pelo acionador próprio e nem pelo acionador do motorista). Isso aconteceu no último domingo, testei algumas vezes e nada....agendei uma visita para o próximo dia 08/01...porém para minha surpresa voltou a funcionar "do nada" ontem, e não sei o que faço, levo na concessionária e explico o ocorrido ou deixo pra lá? Abs. André de Marca |
|||
|
02/01/2014, 14:49
(Resposta editada pela última vez em: 02/01/2014 14:50 por dbisetto.)
|
|||
|
|||
RE: Vidros elétricos com problema
(02/01/2014 14:42)demarca Escreveu: Olá, sou novo aqui no fórum, mas estou sempre lendo os posts. Eu levaria... já está marcado mesmo. As vezes pode estar com mal contato. |
|||
|
02/01/2014, 15:02
|
|||
|
|||
|
Mas quando você aperta o botão ouve o barulhinho do motor ou nem isso?
Porque se fizer barulho, então o vidro só esta travado, mas funcionando. Se não, pode ser mal contato mesmo, ou o motor já esta arriando... O meu dianteiro direito esta meio travado. Ele sobe, mas com bastante dificuldade. Porém, hoje amanheceu chovendo por aqui, e com o vidro molhado ele sobe e desce normalmente. acho que a borracha que esta agarrando o vidro. Na próximo revisão vou mandar abrir o acabamento da porta e verificar se da para lubrificar ou mesmo afastar um pouco o vidro da borracha de vedação, para ver se melhora. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
02/01/2014, 15:47
|
|||
|
|||
|
Vlw Pessoal, vou levar, depois digo qual foi o diagnóstico.
|
|||
|
02/01/2014, 16:53
|
|||
|
|||
|
O meu do lado do acompanhante tava ruim para subir, na revisão hoje eles regularam e lubrificaram com silicone, melhorou, vamos ver por quanto tempo!
|
|||
|
03/01/2014, 08:44
|
|||
|
|||
(02/01/2014 16:53)fred_sp Escreveu: O meu do lado do acompanhante tava ruim para subir, na revisão hoje eles regularam e lubrificaram com silicone, melhorou, vamos ver por quanto tempo! Meu caso foi o mesmo do fred_sp, inclusive o mesmo vidro (passageiro). Na CCS eles colocaram o silicone + grafite. Tenho um Focus também que já deu esse problema e o repado foi feito do mesmo modo, nunca mais deu problema. |
|||
|
03/01/2014, 09:29
|
|||
|
|||
|
Como é esse silicone para lubricar? E onde eu aplico ele? Direto no vidro ou na borracha da porta (tem que desmontar?) ?
Estou com medo de colocar alguma coisa e depois o vidro ficar todo melecado... E vou acabar fazendo por conta própria, porque na ultima vez que levei na css para resolver outro problema, falei desse problema do vidro também e o mecânico disse que ia lubrificar. Mas não mudou nada, então acho que ele não deve ter feito nada... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
03/01/2014, 09:58
|
|||
|
|||
(02/01/2014 14:42)demarca Escreveu: Olá, sou novo aqui no fórum, mas estou sempre lendo os posts. Só Deus sabe se o mecânico vai olhar de fato o vidro. Se não olhar e voltar a acontecer, terá sido perda de tempo e outros fatores mais. Se olhar, fica pouco provável "ver" alguma coisa. Mas ele, se tiver boa vontade, pode colocar um limpa contados e se for esse o caso, terá resolvido. Então, vejo como uma loteria de 33% de chance de dar certo! |
|||
|
03/01/2014, 10:50
(Resposta editada pela última vez em: 03/01/2014 10:59 por dbisetto.)
|
|||
|
|||
(03/01/2014 09:29)danilocps87 Escreveu: Como é esse silicone para lubricar? E onde eu aplico ele? Direto no vidro ou na borracha da porta (tem que desmontar?) ? Voce aplica direto na canaleta, a latinha vem com um "bico" para isso, para não cair na lataria do carro. Aqui em Campinas tem uma loja de vidro que chama "Vidrocar". Tem um cara lá muito bom e competente, chamado André. Em frente a Vidrocar tem uma loja de ferramentas que vende essa latinha (custa uns R$ 10) ai você compra a latinha, leva lá que eles fazem a aplicação em 1 minuto. |
|||
|
04/01/2014, 21:03
|
|||
|
|||
|
No meu caso o cara teve que desmontar a porta e soltar dois parafusos que prendem o vidro, subiu e desceu algumas vezes e depois lubrificou as canaletas e a parte mecânica que guia o vidro. Ficou bom! Já vi lubrificarem com talco nas canaletas também!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda