|
Geladeira no Cobalt
|
|
23/12/2013, 14:01
(Resposta editada pela última vez em: 23/12/2013 14:07 por edsonsilva.)
|
|||
|
|||
|
Geladeira no Cobalt
Senhores, eu tive uma ideia e comigo deu certo.
Comprei uma geladeira da Black E Decker para nove latas e instalei ela entre os bancos da frente no meio, um pouco atras do freio de mão. Pelo menos no meu carro ficou otimo, 'perdi' um porta copos porque a geladeira ficou bem em cima,aliás não cheguei a perder não já que a geladeira contém um porta copos em cima. Estive observando que muitos estao interessados no apoio do braço, pois é, essa geladeira custa 300,00 reais pela Polishop e é da Black e Decker e a tampa dela é almofadada revestida em couro. O que ficou praticamente um apoio de braço. Então com ela eu ganhei um apoio de braço, um porta copos e detalhes ela tanto esquenta como resfria. Enfim eu não preciso gastar 289,00 ou até mais com um apoio de braço que estão vendendo por ai. Adaptaçoes da geladeira ficou em 12v, alias ela já é 12v. Para o carro retire a alça e a fiaçao fica por baixo daquela peça de plastico entre os 2 bancos. http://www.polishop.com.br/cooler-automo...k-decker/p Foi Apenas uma idéia. vlw |
|||
|
23/12/2013, 14:46
|
|||
|
|||
|
RE: Geladeira no Cobalt
Coloca umas fotos ai para a gente ver como ficou.
>>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
23/12/2013, 17:17
(Resposta editada pela última vez em: 23/12/2013 17:24 por ronaldopierre.)
|
|||
|
|||
|
Coloca fotos meu amigo
Coloca tambem detalhes da fixação |
|||
|
24/12/2013, 00:23
|
|||
|
|||
|
A ideia é excelente, e faço coro com os membros acima: coloca fotos!
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
24/12/2013, 06:41
|
|||
|
|||
|
Coloca neste site e posta aqui só o link:
https://imageshack.com |
|||
|
28/12/2013, 16:58
|
|||
|
|||
|
Poxa poe a foto concerteza deve ter ficado show de bola
|
|||
|
30/12/2013, 11:38
|
|||
|
|||
|
Oi Edson! Estive pensando em comprar uma geladeira dessas a um tempo atrás, mas não tive relatos que comprovassem a sua performance. Pois bem, aproveitando a deixa, o que você pode nos dizer sobre o funcionamento dela com relação à conservação de temperatura? Eu sei que elas gelam bastante, porem apenas com ignição ligada, mas quando saÃmos do carro e deixamos algo dentro dela, por quanto tempo ela segura a temperatura? E pra não faltar: põe as fotos pra gente ver!
Mário Mendes Cobalt Branco LTZ 1.4 13/14 A vida passa na estrada |
|||
|
30/12/2013, 22:10
|
|||
|
|||
|
Realmente, precisa de foto.
Como fez para prender? |
|||
|
05/01/2014, 22:18
|
|||
|
|||
| RE: Geladeira no Cobalt | |||
|
16/01/2014, 09:45
|
|||
|
|||
|
Ja vi que nosso amigo edsonsilva abandonou nosso forum, alguem ai teve corqgem de comprar? Se alguem comprou posta fotos pra gente!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| personalizado + geladeira | edsonsilva | 6 | 19.114 |
28/06/2016 07:17 Última Resposta: EduardoR |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar