Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz de freio de parada não apaga
27/11/2013, 00:02
Resposta: #1
Luz de freio de parada não apaga
Boa noite amigos, então meu cobalt 1.4 13/14, retirado da css dia 13/11 e com apenas 700km rodados, apresentou o seguinte problema: desligo o carro e ele continua com a luz de freio acesa, daí preciso voltar e pisar no freio pra ele apagar, algo chato para um veiculo zero, mas já agendei uma visita na css, com vaga só pra 9/12, tá pior que convenio medico rsrs, e já aproveitando para também verificarem alguns sambas internos, como ruido nas portas e banco do passageiro, assim que tiver novidades posto pra vocês, grande abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/11/2013, 00:13
Resposta: #2
RE: Luz de freio de parada não apaga
Esse problema do freio é tão fácil de arrumar.

O problema está no interruptor do pedal do freio. Deve estar com mal contato ou fica emperrado quando o pedal volta.

É trabalho de 30 minutos no máximo e é certeza que a CSS tem essa peça.

Acho uma sacanagem o serviço de pós-vendas das css da GM é péssimo.

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/11/2013, 07:14
Resposta: #3
RE: Luz de freio de parada não apaga
Felizmente aqui em Joinville o atendimento da CSS GM é um pouco melhor. Sempre que preciso agendar algum serviço, consigo para o dia seguinte e não para período longo assim.

Como eu sempre costumo postar nas redes sociais os problemas que eventualmente tenho com o carro, o pessoal da CSS já me conhecem e quando chego lá vem uma galera conversar comigo, do chefe da oficina até o diretor da css. Infelizmente, só assim para recebermos o atendimento descente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/11/2013, 22:39
Resposta: #4
RE: Luz de freio de parada não apaga
O pior foi a css me ligar semana passada fazendo uma pesquisa de satisfação, quando relatei o problema e o atendente se prontificou em agendar o atendimento para reparo nesta terça 27/11, mas quando cheguei na oficina, cadê meu agendamento no sistema? Nada, só tinha vaga pra 09/12, senão teria que ir pra outra css, baita desrespeito, não exitei em abrir minha reclamação com a gerencia, e agora só esperando a GM me ligar avaliando a css, rsrs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/07/2016, 03:24
Resposta: #5
RE: Luz de freio de parada não apaga
Claudio, foi resolvido o problema na lâmpada de freio? Estou com o mesmo problema
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/07/2016, 19:47 (Resposta editada pela última vez em: 08/07/2016 19:48 por Flavio.)
Resposta: #6
RE: Luz de freio de parada não apaga
Devagar ai no freio!
O meu estava com o seguinte problema, você tocava no freio e ele não ligava a lâmpada do freio, só apertando com força.
Eu levei na css e pensei logo no interruptor do freio no pedal.
O mecânico trouxe o notebook, ligou e regulou na central. Fiquei chocado como esses carros ficaram afrescalhados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho na Pastilha de Freio Tiago Luz 4 7.195 19/09/2019 20:10
Última Resposta: Luiz HSC

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes