|
farol de milha connectparts.
|
|
05/03/2014, 20:23
|
|||
|
|||
RE: farol de milha connectparts.
(05/03/2014 11:22)Enderson jesus dos santos Escreveu: galera alguem ja usou eessas lampadas de led de 50w será que seria de melhor iluminação e por serem de led devem esquentar menos correto ?? Muita calma nessa hora. Potência é potência, não importa se diferente a fonte. Mais luz menos luz, Maior dissipação de calor menor dissipação de calor, esquenta. Estamos falando de 2A (27W) para 4A (55W) de corrente, é o dobro, nem sei se afiação aguenta. O LED não é frio. A corrente é baixíssima para luz que ele produz. O problema vem quando se quer muita potência (Cree). Eu troquei as lâmpadas de 27W amarelas por Alper também de 27W e melhorou muito. Milagre só vem com potência. Eu acho que para iluminar mesmo precisar ser de 50/55W. O problema é que eu não sei se vai derreter o farol. O meu é Chinês e sabe Deus que plástico é aquele. Os LED Cree vem com dissipador de calor devido a alta potência, por ai você vê que ele esquenta. Se vai gastar 180,00 porque não compra lâmpada Philips? Eu recomendaria levar numa loja e testar uma lâmpada de 55W para ver se ela esquenta a nível de derreter. Eu pensaria bem antes de gastar essa grana. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda