|
Cuidado ao Escolher sua Seguradora
|
|
05/02/2014, 17:56
|
|||
|
|||
|
Cuidado ao Escolher sua Seguradora
E aà amigos, quero partilhar uma grande frustração que tive ao ter que utilizar o seguro de meu veiculo.
Um motorista avançou uma parada obrigatório e bateu em meu Cobalt LTZ AT com 6 meses de uso, graças a deus não houve nenhuma vitima e os danos não foram muito grades, mas o problema começos após acionar a seguradora liberty seguros, pois mesmo constando na apólice que eu poderia escolher onde seria concertado meu veiculo, isso foi respeitado pela mesma, que insistia constantemente em consertar meu carro em uma oficina conveniada com eles. Queriam me vencer pelo cansaço. Ligue para css e me informaram que se o conserto não fosse realizado com eles perderia a garantia do veiculo, mas mesmo sem essa pressão da css minha preferencia é sempre a css. Depois de muita pressão, insistência, ameaça de levar a segurador liberty para justiça e muitos telefonemas eles cederam. Foi mais de uma semana de decepção, transtorno e dor de cabeça, pois além da batida, a preocupação se o condutor do outro veiculo iria pagar a franquia ou não, ainda vem a seguradora me dando dor de cabeça! Deixo uma dica para vocês não passarem por isso. * Ao fazer um seguro é melhor verificar, com a css, quais as seguradoras não estão com problemas a aceitar o conserto do veÃculo na mesma. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Cuidado ao Escolher sua Seguradora - legnar - 05/02/2014 17:56
RE: Cuidado ao Escolher sua Seguradora - wagner Padilha - 06/02/2014, 17:36
RE: Cuidado ao Escolher sua Seguradora - legnar - 07/02/2014, 14:19
RE: Cuidado ao Escolher sua Seguradora - Claudio - 07/02/2014, 16:00
RE: Cuidado ao Escolher sua Seguradora - legnar - 07/02/2014, 20:52
RE: Cuidado ao Escolher sua Seguradora - Cleber - 07/02/2014, 21:57