|
É possivel instalar outro alarme no Cobalt?
|
|
14/02/2013, 09:58
|
|||
|
|||
RE: É possivel instalar outro alarme no Cobalt?
(14/02/2013 09:44)marcelok5 Escreveu: Alarme volumetrico é o novo nome para alarme por ultrasom de anos atras que as empresas criaram por questões de marketing. Nos alarmes originais, o alarme volumetrico tem desaparecido nos modelos mais novos até mesmo nos modelos mais caros, restando apenas o alarme perimetrico. Olá Marcelo, Assim como com os vidros elétricos na traseira e o computador de bordo, as fabricas estão sempre economizando com partes importantes em um carro, pior ainda é não darem nenhuma solução pra isso. Hoje não se encontra na CSS os vidros traseiros, o computador de bordo e muito menos o sensor volumétrico para o Cobalt, inacreditável. Minha idéia era colocar um alarme completo, com o ultrason e o módulo para fechamento dos vidros, mas sem perder a chave canivete com controle. Até agora em todas as lojas que passei aqui em Curitiba, nenhuma delas tem uma solução completa que use somente o controle do carro, o alarme do meu é controlado pela chave canivete e tem trava/destravamento e abertura do porta malas. Muito boa sua dica desse ultrason, vou dar uma pesquisada sobre ele e ver se resolve. Tenho muito receio de instalar um segundo alarme e ter que cortar toda a fiação, mesmo sabendo que se ela for bem feita, não existe a possibilidade de um curto ou problema na elétrica, mas todos nós sabemos como são as CSS, qualquer coisa é motivo pra perder a garantia. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda