|
Interface OBD-II para monitoramento do carro
|
|
26/03/2013, 22:46
(Resposta editada pela última vez em: 26/03/2013 22:50 por Tiburfi.)
|
|||
|
|||
|
RE: Interface OBD-II para monitoramento do carro
Sim, o meu é imenso http://dx.com/p/obdii-bluetooth-car-diag...-12v-42825 Não me atentei ao comprá-lo. Apesar disso, ele não deve me atrapalhar porque a minha perna esquerda fica sem função por conta do câmbio automático.
Acredito que ele funcione com o iOS, basta que exista uma app que se conecte ao OBD via bluetooth. Os leds podem atrapalhar mas nada que uma fita adesiva preta para contornar ![]() (23/03/2013 14:49)Horatio Escreveu: Existem alguns modelos bem pequenos mesmo, vou comprar um desses para ver se vi funcionar perfeitamente. É muito interessante. Recomendo. [/quote] Sabe que nem todos eles tem indicação de que funcionam em iPhone, eu estou pesquisando vários modelos, mas a maioria não é compatÃvel com iOS, já mandei email para 4 vendedores, tanto do eBay quanto do Aliexpress, perguntando sobre esses modelos mais baratos, na faixa de U12,00, segundo os vendedores, nenhum funciona com iOS, só com PC e Android, aà acho que não vou arriscar, o modelo mais barato que achei e menor, pra rodar no iPhone, custa em media U32,00. Mas definitivamente vou comprar um desse. (25/03/2013 00:13)marcelok5 Escreveu: Esses escaners servem só para relatorios de erros eu é possivel monitorar o carro em tempo real? A maioria dos apps são para relatório e monitoramento, mas segundo os vendedores, pode ser que em alguns carros nem todas as funções de monitoramento funcionem, depende de cada carro. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda